Veja outros textos inspiradores!

Nós somos ensinados que devemos culpar seu pai, seus irmãos, suas irmãs, a escola, os professores -, mas nunca te culpar. Nunca é sua culpa. Mas é sempre sua culpa, porque se você quiser mudar você é o único que pode fazer isso.

Por Katharine Hepburn

Provérbios, PV, 15:3, Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Esdras, ED, 2:17, Os filhos de Bezai, trezentos e vinte e três.

Por Esdras, Antigo Testamento

Deus só nos poderá ser dado como presença absoluta na adoração. Crer é se sentir como no interior de Deus.

Por Gabriel Marcel

II Reis, 2RS, 4:11, Um dia, vindo o profeta para ali, retirou-se para o quarto e se deitou.

Por II Reis, Antigo Testamento

Lucas, LC, 11:10, <J>Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, a porta será aberta.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

"Talvez a 'solitária'seja o lugar mais 'libertador' do mundo. Porque é na solidão que a genuína liberdade mora. Não importa se grades emolduram o corpo - a mente é livre - ainda que o corpo apodreça. É na liberdade absoluta da solidão que se pode chorar sem culpa, ter pena de si mesmo e se autoconfessar sem medo da balança alheia. Liberdade é isso: consciência que fala. Cárcere é conviver com uma mente emudecida por temer julgamentos". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Madrepérola Como Frida, não me calo Faço arte da ferida, cuspo no patriarcado Faço parte da família, como Venus e Serena Temos pena, como Azaelia a minha língua dá problema Tombo como Conka, reino como Badu Bailo com a Blaya, ave Maya Angelou!

Por Capicua

I Reis, 1RS, 19:11, Então foi-lhe dito: - Saia daí e fique diante do Senhor no monte. Eis que o Senhor estava passando. E um grande e forte vento fendia os montes e quebrava as rochas diante do Senhor. Mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento, houve um terremoto. Mas o Senhor não estava no terremoto.

Por I Reis, Antigo Testamento

Quero o cruzeiro do sul das tuas mãos quero o teu nome escrito nas marés nesta cidade onde no sítio mais absurdo num sentido proibido ou num semáforo todos os poentes me dizem quem tu és.

Por Manuel Alegre