Veja outros textos inspiradores!

O homem cheio de autoestima espera de forma natural grandes coisas de si mesmo, e se sente amargamente desanimado quando fracassa. O crente que tem autoestima tem os mais elevados ideais morais: chegará a ser o homem mais santo de sua igreja, se não o mais santo de sua geração. É possível que fale da depravação total, da graça e da fé, enquanto ao mesmo tempo inconscientemente está confiando em si mesmo, promovendo-se a si mesmo e vivendo para si mesmo. Como tem aspirações tão nobres, qualquer falha em alcançar seus ideais o enche de desânimo e desgosto. Vem, então, a dor da consciência, que ele erroneamente interpreta como evidência de humildade, mas que na realidade só é uma amarga negativa de perdoar-se a si mesmo por haver caído da alta opinião que tinha de sua própria pessoa.

Por A. W. Tozer

Eu amo ideias loucas. Elas me deixaram rico.

Por Godzilla vs. Kong

Uma vez eu o vi matar três homens em um bar com um lápis. Com um maldito lápis.

Por John Wick: De Volta ao Jogo

É verdade que, por vezes, os militares, exagerando da impotência relativa da inteligência, descuram servir-se dela.

Por Charles de Gaulle

Marcos, MC, 12:17, Então Jesus disse: <J> - Deem a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J> E muito se admiraram dele.

Por Marcos, Novo Testamento

A mente usa a sua faculdade de criatividade apenas quando a experiência a obriga a fazê-lo.

Por Jules Poincaré

Enquanto houver matadouros, haverá campos de guerra.

Por Leon Tolstói

O sucesso não é para ser exercido, é ser atraído pela pessoa que você se torna.

Por Jim Rohn

Pensei em mentir, pensei em fingir, dizer: eu tenho um tipo raro de, estou à beira, embora não aparente. Não aparento? Providências: outra cor na pele, a mais pálida; outro fundo para a foto: nada; os braços caídos, um mel pungente entre os dentes. Quanto à tristeza que a distância de você me faz, está perfeita, fica como está: fria, espantosa, sete dedos em cada mão. Tudo para que seus olhos vissem, para que seu corpo se apiedasse do meu e, quem sabe, sua compaixão, por um instante, transmutasse em boca, a boca em pele, a pele abrigando-nos da tempestade lá fora. Daria a isso o nome de felicidade, e morreria. Eu tenho um tipo raro.

Por Eucanaã Ferraz

I Pedro, 1PE, 2:9, Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamar as virtudes daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Por I Pedro, Novo Testamento