Veja outros textos inspiradores!

⁠Em cada toque, uma faísca,   Teu corpo é meu mapa, minha pista.   Teus sussurros, um canto sedutor,   Despertam em mim um voraz fervor. Teus lábios, doces como mel,   Me levam a um mundo paralelo ao céu.   Cada beijo é um convite ao pecado,   Um jogo ardente que não tem fim marcado. No calor da noite, sob a lua cheia,   Perdemos a razão na nossa ideia.   Teus gemidos são música para mim,   E no ritmo do amor, dançamos assim. Quero explorar cada curva e recanto,   Fazer de cada instante um momento santo.   Na penumbra do desejo, somos só nós dois,   Entre risos e suspiros, perdemos a voz. Cinco meses de paixão e entrega,   A cada dia contigo, meu amor se apega.   Vamos nos perder nesse fogo abrasador,   E juntos escreveremos nossa história de amor.

Por Adrian Ferreira

Mulher, Tens sete sentidos São sete chaves do poder... Mística flor, pétala serena Seiva suave de uma árvore suprema Indecifrável mulher... Força felina e manhosa Mulher frágil e poderosa, Sobretudo mulher... Um sopro de vida no mundo Alma do sonho e da dor És assim quase perfeita: Perfeita dádiva do Criador! (Caçando Estrelas)

Por Edilene Santos

I Coríntios, 1CO, 10:29, consciência, digo, não a sua propriamente, mas a do outro. ´Pois, por que a minha liberdade deve ser julgada pela consciência de outra pessoa?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Escutai, pois! Se as estrelas se acendem é porque alguém precisa delas. É porque, em verdade, é indispensável que sobre todos os tetos, cada noite, uma única estrela, pelo menos, se alumie.

Por Vladimir Maiakóvski

⁠Vinho que não é meu... Das tramas urdidas do destino... De asas que em certas horas palpitam... Da teia que me encontro e não sinto... Bebendo em honra aos inimigos... Desta audácia, que dentre vós, me permito... Dos homens com fronteiras limitadas... Que não saem do sepulcro ao mundo dos vivos... Vinho que não é meu... Gosto amargo que sorvo com carinho... Súbito... Certamente pensariam: Ali vai um esquisito... Correram as cortinas e construíram... Um palco em desalinho... Para fazer do bobo da corte... Somente de zombarias o motivo... Porém contudo há de ser... Verão a mim sorrindo... Quem fui não me lembro... Quem serei não me interessa... Tudo é orgulho e inconstância... Que se inspira em mim a crença... De que tantos vieram e se foram... Quantos ainda verei mais? No silêncio da noite... No fragor do vento... O vinho amargo que me ofereces... Só me fortaleces... Bebo a ti e a todos... Sem pudor... Sem querências... Terás, enquanto a mim... Uma alma a todo gosto... Farei das cinzas frias... O meu jardim... Mais lindo... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

I Crônicas, 1CR, 17:16, Então o rei Davi se pôs diante do Senhor e disse: - Quem sou eu, Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Romanos, RM, 9:11, E os gêmeos ainda não eram nascidos, nem tinham feito o bem ou o mal - para que o propósito de Deus, quanto à eleição, prevalecesse, não por obras, mas por aquele que chama - ,

Por Romanos, Novo Testamento

⁠A ação nos consola de nossa inexistência. Não é o sonhador ocioso que escapa da realidade. São os homens e as mulheres práticos que buscam, numa vida de ação, refugiar-se da insignificância.

Por John Gray

⁠O mundo fez escolhas por nós.

Por Duna: Parte 2 (filme)

Ezequiel, EZ, 23:1, A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento