Veja outros textos inspiradores!

Qualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem feita, ou até melhor.

Por John Updike

Tiago, TG, 4:11, Irmãos, não falem mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga o seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se você julga a lei, não é observador da lei, mas juiz.

Por Tiago, Novo Testamento

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

Por Emma Watson

No condado, não há nada mais perigoso do que uma mulher que diz o que pensa. Foi o que aconteceu com Eva, sabe, o motivo pelo qual fomos expulsas do céu. Somos criaturas perigosas. Repletas de charmes diabólicos. Se tivermos a oportunidade, usaremos nossa magia para atrair os homens para o pecado, para o mal, para a destruição.

Por Kim Liggett

"As leis da Natureza nada mais são que pensamentos matemáticos de Deus".

Por Johannes Kepler

Provérbios, PV, 19:4, Na riqueza, os amigos se multiplicam; mas o pobre, até o seu único amigo o abandona.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.

Por Alexander Lowen

Marcos, MC, 9:3, As suas roupas se tornaram resplandecentes, de um branco muito intenso, como nenhum lavandeiro no mundo as poderia alvejar.

Por Marcos, Novo Testamento

Freios aos delitos “Um dos maiores freios aos delitos não é a crueldade das penas, mas sua infalibilidade e, em consequência, a vigilância dos magistrados e a severidade de um juiz inexorável, a qual, para ser uma virtude útil, deve vir acompanhada de uma legislação suave. A certeza de um castigo, mesmo moderado, causará sempre a impressão mais intensa que o temor de outro mais severo, aliado à esperança de impunidade; pois os males, mesmo os menores, se são inevitáveis, sempre espantam o espírito humano, enquanto a esperança, dom celestial que frequentemente tudo supre em nós, afasta a ideia de males piores, principalmente quando a impunidade, concedida amiúde pela venalidade e pela fraqueza, fortalece a esperança. A própria atrocidade da pena faz com que tentemos evitá-la com uma ousadia tanto maior quanto maior é o mal em que incorremos e leva a cometer outros delitos mais para escapar a pena de um só. Os países e os tempos em que se infligiam os suplícios mais atrozes sempre foram aqueles das ações mais sanguinárias e desumanas, pois o mesmo espírito de ferocidade que guiava a mão do legislador conduzia a do parricida e do sicário. Do trono, esse espírito ditava leis férreas a ânimos torturados de escravos, que obedeciam; na escuridão do privado, estimulava a imolação dos tiranos para criar outros novos.” Cesare Beccaria, in Dos delitos e das penas

Por Cesare Beccaria

Sempre o amarei independentemente de tudo. Não imagina o quanto eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não posso mais jogar assim, deixando-o fingir que não fez nada.

Por Em Defesa de Jacob