Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 11:9, Depois, este avançará contra o reino do rei do Sul, mas voltará para a sua terra.
Por Daniel, Antigo TestamentoQuero sonhar acordada, dormir sonhando e viver de sonhos, mesmo que o medo tome conta de mim meus sonhos vão me fazer sorrir dia após dia.
Por Berenice GomesProvérbios, PV, 6:15, Por isso a sua destruição virá repentinamente; de um momento para outro ficará irremediavelmente arruinado.
Por Provérbios, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 4:18, O menino cresceu e, certo dia, foi encontrar-se com o seu pai, que estava no campo com os ceifeiros.
Por II Reis, Antigo TestamentoDIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolUm dos pratos preferidos. Aquela massa gratinada coberta de molho branco. Uma colher de queijo parmesão. A barriga que faz barulho. A boca que saliva. A primeira garfada. Na mosca.
Por Ana Maria Braga