Veja outros textos inspiradores!

A inteligência sem amor, te faz perverso A justiça sem amor, te faz implacável A diplomacia sem amor, te faz hipócrita O êxito sem amor, te faz arrogante A riqueza sem amor, te faz avaro A docilidade sem amor te faz servil A pobreza sem amor, te faz orgulhoso A beleza sem amor, te faz ridículo A autoridade sem amor, te faz tirano O trabalho sem amor, te faz escravo A simplicidade sem amor, te deprecia A oração sem amor, te faz introvertido A lei sem amor, te escraviza A política sem amor, te deixa egoísta A fé sem amor te deixa fanático A cruz sem amor se converte em tortura A vida sem amor... não tem sentido

Por Desconhecido

At some point, you just pull off the Band-Aid, and it hurts, but then it's over and you're relieved

Por John Green

⁠É que ela chegou do nada De passo em passo Ela é bem mais do que a NASA Pra me levar pro espaço Se quiser vir pra minha casa Conhecer o meu quadrado Imaginando que tem asa Vem logo, embrasa Só não explana o nosso caso

Por DONATTO

Estamos tão envolvidos em fazer coisas para alcançar metas de valor exterior que nos esquecemos que o valor interior, o êxtase que está associado com estar vivo, é o que importa.

Por Joseph Campbell

Rute, RT, 3:1, Noemi, a sogra de Rute, disse: - Minha filha, não é verdade que eu devo procurar um lar para você, para que você seja feliz?

Por Rute, Antigo Testamento

Embora venhamos de lugares diferentes, falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.

Por Alvo Dumbledore

⁠Aqueles que nos prometem o paraíso na Terra nunca produziram nada além do inferno.

Por Karl Popper

Jeremias, JR, 27:9, Quanto a vocês, não deem ouvidos aos seus profetas, aos seus adivinhos, aos seus sonhadores, aos seus agoureiros e aos seus encantadores, que dizem que vocês não devem servir o rei da Babilônia.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Um artista só é capaz de reproduzir o que puder ver e tocar, e deve tentar fazê-lo tão simples e objetivamente quanto possível.

Por Gustave Courbet

Uma utopia é uma realidade em potência.

Por Édouard Herriot