Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 40:35, Então me levou ao portão do norte e o mediu; tinha as mesmas dimensões dos outros portões.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 7:22, O Senhor, seu Deus, expulsará estas nações, pouco a pouco, de diante de vocês. Vocês não poderão destruí-las todas de uma só vez, para que as feras do campo não se multipliquem contra vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMateus, MT, 12:28, <J>Se, porém, eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o Reino de Deus sobre vocês.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDaniel, DN, 12:1, - Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do povo de Deus, e haverá tempo de angústia, como nunca houve, desde que existem nações até aquele tempo. Mas, naquele tempo, o povo de Deus será salvo, todo aquele que for achado inscrito no livro.
Por Daniel, Antigo TestamentoComo ocorre com frequência, a fricção constante com mentes nada liberais acaba desgastando as melhores intenções dos mais generosos.
Por Herman MelvilleEu sinto o cheiro da morte. Seu aroma é forte como cravo e canela queimando na boca do fogão. - Isso me faz lembrar que quando criança , meus pais me alimentavam com sonhos bons e me faziam imaginar que o mundo lá fora era um conto de fadas repleto de fantasia. Esse foi o grande problema dos meus pais , eles mi protegeram da maldade do mundo mais esqueceram de adicionar um pouco de realismo em cada conto de fadas. Eu cresci, e tive de apreender da pior forma possível como são as pessoas de verdade. Mi feri sosinha e nas noites frias de inverno me deixei morrer por algumas horas ou talvez dias. Hoje as lembranças fogem de min como o sangue fresco escorre pelos meus ferimentos , cada fio de cabelo do chão cada lágrima que escorre das minhas bochchas são o minimo do que eu estou por dentro. Eu aprendi a me odiar da pior forma.
Por Colleen HooverNa velhice da alma Eu não escolho sonhar; os sonhos que vêm sobre mim Algum velho e estranho desejo por ações. Quanto à mão sem força de algum velho guerreiro O punho da espada ou o capacete usado desgastado pela guerra Traz vida momentânea e astúcia longínqua, Então para minha alma envelhecida - Envelhecida com muitas justas, muitas incursões, Envelhecida com nomear de um aqui-vindo e daqui-indo - Até agora eles lhe enviam sonhos e não mais deveres; Assim ele se incendeia novamente com poder para a ação, Esquecido do conselho dos anciãos, Esquecido de que aquele que governa não mais batalha, Esquecido de que tal poder não mais se apega a ele Assim ele se incendeia novamente em direção ao fazer valente.
Por Ezra Pound