Veja outros textos inspiradores!

Conceda agora a si mesmo um momento para recuperar um toque de inocencia! Vamos nos livrar por um momento dos julgamentos e rotulos e olhar a vida como se fossemos crianças....Sem preocupações, sem expectativas...viva por um momento, aqui, agora

Por Ian Mecler

Números, NM, 33:5, Os filhos de Israel partiram de Ramessés e acamparam em Sucote.

Por Números, Antigo Testamento

Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.

Por Dercy Gonçalves

Normal é uma história da carochinha, uma fábula que os humanos contam para si mesmos quando confrontados com a evidência avassaladora de que quase tudo que acontece em sua volta não é tão "normal" assim.

Por Deborah Harkness

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

Por Fernando Pessoa

Deuteronômio, DT, 5:7, - ´Não tenha outros deuses diante de mim.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 23:9, Os sacerdotes dos lugares altos não ofereciam sacrifícios sobre o altar do Senhor, em Jerusalém, mas comiam pães sem fermento no meio de seus irmãos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Adoro as guerras porque é nelas que a gente vê quem está do nosso lado de fato!

Por Junior Loureiro

Quando alguém morre, tudo sobre essa pessoa se transforma em tempo passado. Exceto a dor. A dor permanece no presente.

Por Angeline Boulley

As mulheres não podem amar um homem em quem os olhares da mais afectuosa simpatia não insinuam calor ao coração.

Por Júlio Dinis