Veja outros textos inspiradores!
– Qual o seu maior arrependimento? – Eu queria ter dito não mais vezes.
Por Carol e o Fim do Mundo (série)Quando você vai perceber que estamos nos destruindo!? Quem me dera que fosse aos poucos. Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos. Antes de você eu estava bem. E mesmo estando longe sinto que preciso de nós. Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai. E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir. Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse. Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos. Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado. Porque você é oque chamam de minha cara metade. Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Por LetíciaRSilvaAtos, AT, 5:38, Neste caso de agora, digo a vocês: Não façam nada contra esses homens. Deixem que vão embora, porque, se este plano ou esta obra vem de homens, será destruído;
Por Atos, Novo TestamentoSe é que você fala que o bagulho é doido O bonde é mais louco do que o bagulho Vivendo a vida no estúdio, lembrando os sufoco Quem é que nunca teve um sonho guardado desde novo?
Por Class APra ser presidente precisa de vocação para cuidar do povo. Quem tem vocação pra vender tudo, que abra uma franquia.
Por Guilherme BoulosGênesis, GN, 39:7, Assim, depois de algum tempo, a mulher de Potifar pôs os olhos em José e lhe disse: - Venha para a cama comigo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDaniel, DN, 6:20, Ao se aproximar da cova, chamou Daniel com voz triste. O rei disse a Daniel: - Daniel, servo do Deus vivo! Será que o seu Deus, a quem você serve continuamente, conseguiu livrá-lo dos leões?
Por Daniel, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 3:9, Porque, se o ministério da condenação teve glória, em muito maior proporção será glorioso o ministério da justiça.
Por II Coríntios, Novo TestamentoO exemplo tem mais seguidores do que a razão. Inconscientemente, imitamos o que nos agrada e, sem perceber, aproximamo-nos daqueles que mais admiramos. Assim, um hábito generoso de pensamento e ação traz consigo uma influência incalculável.
Por Christian Nestell Bovee