Veja outros textos inspiradores!

Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos.

Por Provérbio Chinês

I Samuel, 1SM, 5:5, Por isso, os sacerdotes de Dagom e todos os que entram no seu templo em Asdode não pisam na soleira da porta, até o dia de hoje.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 15:13, <J> - Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá desperdiçou todos os seus bens, vivendo de forma desenfreada.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.

Por Clare Chambers

⁠Existe, é claro, grande valor em pertencer a um grupo. Segurança em números, por exemplo. Mas também há uma explicação matemática para o motivo pelo qual o cérebro está tão disposto a desistir das próprias opiniões: um grupo de pessoas tem mais probabilidade de estar certo sobre alguma coisa do que qualquer indivíduo.

Por Gregory Berns

Saiba,que quanto maior for o sofrimento ou a gravidade da situação infeliz que está vivendo,maior é a energia que você acumula para romper com o sofrimento e maior é a força para realizar seu sonho legítimo. desde que, é claro, você deseje isso.

Por José Luiz Tejon

Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.

Por Mirian Brito

sem meia palavra semeia o amor por inteiro.

Por Eu me chamo Antônio

⁠Aquilo que nós herdamos dos caídos deve ser levados para frente! Eu não irei destruir essa Flecha (Giorno Giovanna)

Por Jojo's Bizarre Adventure

Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada.

Por A Menina que Roubava Livros