Veja outros textos inspiradores!

A expressão sincera de humildade não é sinal de ingenuidade ou fraqueza; ao contrário, é sinal de lucidez e de força interior."

Por Álex Rovira

FUI BEIJADA POR UM ANJO Fui beijada por um anjo, que maravilhosa sensação, lábios quentes... calor, tremor, ardor, tantas sensações num momento repleto de cor. Lábios de um anjo, doces, hipnotizantes, convidativos... Senti meus pés saindo do chão, me senti voar, pairar, voltar, naufragar, e me inundar, num mar cheio de emoção. O beijo de um anjo, tirando meu ar, meus sentidos, e me chamando apenas para com ele, voar...

Por Célia Cristina Prado

A guerra é uma linguagem universal. Eu conheço um soldado renegado quando vejo um. (Nick Fury)

Por Capitã Marvel

Tem muito tempo aquele que não o perde.

Por Bernard Fontenelle

Lucas, LC, 9:18, E aconteceu que, enquanto Jesus estava orando em particular, achavam-se presentes os discípulos, a quem perguntou: <J> - Quem as multidões dizem que eu sou?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Levítico, LV, 23:34, - Fale aos filhos de Israel, dizendo: Aos quinze dias deste sétimo mês será a Festa dos Tabernáculos ao Senhor, durante sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 7:18, Não tenham medo delas; lembrem-se do que o Senhor, seu Deus, fez a Faraó e a todo o Egito.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Josué, JS, 2:21, E ela disse: - Que seja assim como vocês disseram. Então Raabe os despediu, e eles se foram. E ela amarrou o cordão de escarlate na janela.

Por Josué, Antigo Testamento

Dois e Dois são Quatro Como dois e dois são quatro Sei que a vida vale a pena Embora o pão seja caro E a liberdade pequena Como teus olhos são claros E a tua pele, morena como é azul o oceano E a lagoa, serena Como um tempo de alegria Por trás do terror me acena E a noite carrega o dia No seu colo de açucena - sei que dois e dois são quatro sei que a vida vale a pena mesmo que o pão seja caro e a liberdade pequena.

Por Ferreira Gullar

Quando o futuro deixou de ser uma esperança e se tornou uma ameaça?

Por Chuck Palahniuk