Veja outros textos inspiradores!
Eu vi um ângulo obtuso Ficar inteligente E a boca da noite Palitar os dentes. Vi um braço de mar Coçando o sovaco E também dois tatus Jogando buraco. Eu vi um nó cego Andando de bengala E vi uma andorinha Arrumando a mala. Vi um pé de vento Calçar as botinas E o seu cavalo-motor Sacudir as crinas. Vi uma mosca entrando Em boca fechada E um beco sem saída Que não tinha entrada. É a pura verdade, A mais nem um til, E tudo aconteceu Num primeiro de abril.
Por José Paulo PaesIsaías, IS, 30:29, Vocês cantarão como nas noites em que se celebra uma festa santa; terão alegria de coração como a daquele que sai ao som da flauta para ir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel.
Por Isaías, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 31:1, No décimo primeiro ano, no terceiro mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLucas, LC, 13:11, E chegou ali uma mulher possuída de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; ela andava encurvada, sem poder se endireitar de modo nenhum.
Por Lucas, Novo TestamentoNão é melodia que o mundo conhece, nem se aprende com voz que enobrece. Só canta quem teve o nome chamado, e com o sangue do Cordeiro, foi resgatado.
Por MiriamlealMateus, MT, 6:12, <J>e perdoa-nos as nossas dívidas,</J> <J>assim como nós</J> <J>também perdoamos</J> <J>aos nossos devedores;</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 8:17, Porque eis que envio cobras venenosas para o meio de vocês, serpentes contra as quais não há encantamento, e que picarão vocês`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo Testamento