Veja outros textos inspiradores!

NO MAR Ele sustém eternos murmúreos Nas praias desoladas, e com soberbas cristas Inunda vinte mil cavernas, até que o sortilégio De Hécate as deixe com seu velho e assombroso som. Muitas vezes se encontra tão tranqüilo, Que até a menor das conchas permanece dias imóvel Desde o desenlace dos ventos celestiais. Vós, cujos olhos se enchem de tormento e tédio, Regozijai-os com a imensidão do mar; Vós, cujos ouvidos estão atordoados pelo rude ruído, Ou enfastiados pela música melosa - Sentai-vos na boca de uma velha caverna, e meditai Até que escuteis, como se cantassem, as ninfas do mar!

Por John Keats

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Por A Menina que Matou os Pais (filme)

Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele que fica sem reação.

Por Jennifer E. Smith

Mamãe, você é uma rainha, e eu estou providenciando o castelo.

Por Emicida

Um dia vocês poderão me ver jogando uma partida com 50 anos. Não riam. Nunca digam nunca porque os limites, os medos, são apenas uma ilusão.

Por Michael Jordan

Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados.

Por Miguel de Cervantes

A palavra comemorar remete quase sempre ao verbo festejar; entretanto, comemorar significa memorar com outros, ou, em outras palavras, lembrar junto, o que não implica em ser, com exclusividade, uma recordação festiva.

Por Mario Sergio Cortella

Salmos, SL, 119:176, Ando errante como ovelha perdida; procura o teu servo, pois não me esqueço dos teus mandamentos.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que você quer de mim? Por que não foge de mim? O que está querendo saber? O que você sabe? Por que não está com medo de mim? Por que se importa comigo? Quando todos dormimos, para onde vamos?

Por Billie Eilish

⁠O mundo enlouqueceu. Vamos esperar até podermos ficar juntos.

Por Greyhound (filme)