Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 7:16, Pois você, ó mulher, como sabe se salvará o seu marido? Ou você, ó marido, como sabe se salvará a sua mulher?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Um peixe que está na água não tem escolha do que ele é. Os gênios possuem este talento que possuímos de nadar na areia. Somos peixes e nos afogamos.

Por James Dean

Tudo que você consegue imaginar pode vir a ser realidade. Depende apenas das coordenadas espaço-tempo.

Por Mauricio C. Cantelli

Estou cansado de amar de longe E nunca estar onde você está

Por James Arthur

Hebreus, HB, 6:11, Desejamos que cada um de vocês continue mostrando, até o fim, o mesmo empenho para a plena certeza da esperança,

Por Hebreus, Novo Testamento

João, JO, 4:32, Mas ele lhes disse: <J> - Tenho para comer uma comida que vocês não conhecem.</J>

Por João, Novo Testamento

Romanos, RM, 11:18, não se glorie contra os ramos. Mas, se você se gloriar, lembre que não é você que sustenta a raiz, mas é a raiz que sustenta você.

Por Romanos, Novo Testamento

⁠A dor nunca vai embora de verdade. O tempo não cura. Não totalmente. Depois de um tempo - alguns meses, alguns anos talvez - a dor se retrai para os cantos mais sombrios de sua mente, mas ficará lá indefinidamente. Vai vazar para tudo que você fizer ou sentir; ela vai dar um pulo para a frente quando você não espera. Isso vai te assombrar quando você dormir. O tempo não cura, ele cauteriza.

Por Keith Stuart

Apocalipse, AP, 22:16, <J> - Eu, Jesus, enviei o meu anjo</J> <J>para dar testemunho destas coisas a vocês nas igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi,</J> <J>a brilhante Estrela da Manhã.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Ás vezes eu me sinto tão triste quanto um pardal na chuva. Mas, graças ao meu Poder Superior, eu não sou um espírito triste. Há em mim uma alma que dança mesmo quando o meu corpo esta exaurido pela dor. Minha alma dançarina e infante faz-me um aceno de muito longe de modo a chamar a atenção do meu tristonho pardal e nessa hora eu até acho graça da imagem dramática do bichinho e começo a sorrir com veemência... Então é isso, com boa vontade e bom humor, abro as asas e voo, assim, meio trôpega, contudo, com a infinda certeza de que o único modo de anular tristezas, é construindo alegrias.

Por Clara Dawn