Veja outros textos inspiradores!

Tudo que é oferecido ou é podre ou é moido!

Por Dercy Gonçalves

Lucas, LC, 11:54, com o objetivo de tirar daquilo que ele dizia um motivo para o acusar.

Por Lucas, Novo Testamento

Atos, AT, 12:22, E o povo gritava: - É voz de um deus, e não de um homem!

Por Atos, Novo Testamento

Nós escravos não terminamos relacionamentos. Outras pessoas fazem isso por nós. Muitas vezes também não os iniciamos, outras pessoas fazem isso por nós. Somos incentivados a criar apenas para aumentar a força de trabalho.

Por Bernardine Evaristo

Jeremias, JR, 19:1, Assim diz o Senhor: - Vá comprar um pote de barro de um oleiro e leve com você alguns dos anciãos do povo e dos anciãos dos sacerdotes.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Toda a explicação pressupõe o conhecimento do inexplicável, ou seja, do que seria mais interessante explicar.

Por Vergílio Ferreira

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza; que a mulher que amo seja pra sempre amada, mesmo que distante, porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. (...) Que essa vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que mereço, que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada, (...) porque metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade, não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. (...) Que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Por Oswaldo Montenegro

I Samuel, 1SM, 23:10, Então Davi orou: - Ó Senhor, Deus de Israel, teu servo ouviu que Saul, de fato, procura vir a Queila, para destruir a cidade por minha causa.

Por I Samuel, Antigo Testamento

neoplatônica a boca é o lugar onde se engendra o silêncio e se proferem sentenças de morte e colhem blasfêmias e serpenteiam sortilégios e se enfunam as flores da fala até forjar a ficção de outra boca de onde se extrai a idéia do beijo

Por Geraldo Carneiro

Salmos, SL, 148:8, fogo e granizo, neve e vapor e ventos fortes que lhe executam a palavra;

Por Salmos, Antigo Testamento