Veja outros textos inspiradores!

⁠⁠Nossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.

Por Ed Fugii

⁠Qual é o preço de passar um pouco mais de tempo com uma pessoa querida?

Por Justiça em Família (filme)

O mundo é grande e eu não, mas continuo sendo o suficiente.

Por Adam J. Kurtz

II Reis, 2RS, 10:8, Um mensageiro foi até Jeú e lhe disse: - Trouxeram as cabeças dos filhos do rei. Jeú disse: - Ponham as cabeças em dois montões à entrada do portão, até pela manhã.

Por II Reis, Antigo Testamento

Os mitos são distorções de histórias verdadeiras

Por Thiago Aécio De Sousa

Jeremias, JR, 12:7, ´Abandonei o meu templo, rejeitei a minha herança; entreguei aquela que eu mais amava nas mãos de seus inimigos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:24, Leve esses homens, participe da cerimônia de purificação com eles e pague a despesa deles, para que rapem a cabeça. Assim todos saberão que não procede a informação que receberam a respeito de você e que, pelo contrário, você mesmo vive de conformidade com a lei.

Por Atos, Novo Testamento

E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.

Por Bernardo Soares

Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca.

Por Darcy Ribeiro

⁠Os pais são tutores temporários, vigiando, oferecendo amor...

Por Cynthia D'Aprix Sweeney