Veja outros textos inspiradores!

Onde abundam as dores brotam os licores.

Por Sigmund Freud

você me pede afeto mas o teu me aprisiona e muitas vezes eu não consigo respirar então eu não posso te abraçar porque eu tenho medo de você me querer tanto tanto tanto ao ponto de fazer com que eu me anule porque eu tenho medo e a minha existência precisa de liberdade mas apesar de ser parte de você eu não posso mais te habitar apesar de ser parte de você eu preciso aprender a ser eu porque eu tenho medo e você me fez submergir num mar de amor e fúria de mel e sangue porque eu tenho medo mas eu preciso sair de você porque eu não posso mais me esconder atrás dos seus sonhos e dos meus machucados das suas vontades e das minhas dores então é por esse motivo que eu estou te descolonizando de mim e eu sinto muito por te amar tanto mas descobri que eu preciso me amar mais

Por Afeto Interestelar

Nossas mentes subconscientes são equipadas com um espelho retrovisor autolimitador, através do qual vivemos e recriamos nosso passado continuamente.

Por Hal Elrod

⁠O instinto descreve um ato ou uma força que promove o processo de vida. (...) O destino é um princípio passivo. Descreve o modo como as coisas são.

Por Alexander Lowen

I Samuel, 1SM, 8:17, Ficará com uma décima parte dos rebanhos de vocês, e vocês serão seus servos.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Argumentos surgem de suposições, suposições surgem de crenças, e muito raramente - talvez nunca - crenças refletem uma agenda determinada inteiramente pelos fatos.

Por David Berlinski

O amor eterno não existe. Mesmo a mais forte paixão tem o seu tempo de vida. Chega seu dia, se acaba, nasce outro amor. Por isso mesmo o amor é eterno. Porque se renova. Terminam as paixões, o amor permanece.

Por Jorge Amado

⁠Hoje eu vi que o que falta aqui, eu sempre tive com vocês. Me ensinaram sempre o que é que tem valor, a me aquecer no frio e a sombra no calor.

Por Enfeitiçados (filme)

Nunca é o bastante para você, baby Não quero mais jogar seus joguinhos Não importa o que você diga Meu amor por você acabou E agora que já tentei de tudo Vou anestesiar a dor até me tornar dura como pedra

Por Amy Lee

Um tolo aos quarenta anos é realmente um tolo.

Por Edward Young