Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 6:3, Por acaso vocês não sabem que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
Por I Coríntios, Novo TestamentoTodos somos seres divinos, com capacidades infinitas. Rótulos não nos definem, pois a cada dia renascemos para a vida que queremos ter.
Por Adriana Sant’annaJoão, JO, 4:53, Com isso, o pai reconheceu que aquela era precisamente a hora em que Jesus tinha dito a ele: ´O seu filho vai viver.` E ele e toda a sua casa creram.
Por João, Novo TestamentoRelíquia íntima Ilustríssimo, caro e velho amigo, Saberás que, por um motivo urgente, Na quinta-feira, nove do corrente, Preciso muito de falar contigo. E aproveitando o portador te digo, Que nessa ocasião terás presente, A esperada gravura de patente Em que o Dante regressa do Inimigo. Manda-me pois dizer pelo bombeiro Se às três e meia te acharás postado Junto à porta do Garnier livreiro: Senão, escolhe outro lugar azado; Mas dá logo a resposta ao mensageiro, E continua a crer no teu Machado.
Por Machado de AssisCOLARES DE ESMERALDAS (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia) A cor de tuas águas Tanto no mar de fora quanto no mar de dentro Dois mares, dois colares... de esmeraldas De um lado... as esmeraldas tranqüilas Do outro... as agitadas Porém, todas belíssimas Estejam elas, vibrantemente calmas Ou serenamente açoitadas. Assim Noronha é banhada... e guardada, Por dois mares que são dois colares... de esmeraldas.
Por Bruno BezerraMarcos, MC, 9:41, <J>Pois aquele que lhes der</J> <J>de beber um copo de água, em meu nome, porque vocês são de Cristo, em verdade lhes digo que de modo nenhum perderá a sua recompensa.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoIsaías, IS, 54:7, Por um breve momento abandonei você, mas com grande misericórdia tornarei a acolhê-la.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 24:7, Com estas palavras, Davi conteve os seus homens e não permitiu que se levantassem contra Saul. Então Saul se levantou, saiu da caverna e seguiu o seu caminho.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNada é mais estranho à presente era do que o ócio. Se pensamos em descansar de nossos labores, é apenas para poder voltar a eles.
Por John Gray