Veja outros textos inspiradores!

Joel, JL, 2:13, Rasguem o coração, e não as suas roupas.` Convertam-se ao Senhor, seu Deus, porque ele é bondoso e compassivo, tardio em irar-se e grande em misericórdia, e muda de ideia quanto ao mal que havia anunciado.

Por Joel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 47:15, Isso é o que lhe farão aqueles com quem você se fatigou, aqueles com quem negociou desde a sua mocidade: eles se dispersarão, cambaleantes, cada qual pelo seu caminho; não haverá ninguém para salvá-la.`

Por Isaías, Antigo Testamento

E, agora, estou apenas a tentar mudar o mundo, uma lantejoula de cada vez.

Por Lady Gaga

Gostaria de poder jogar fora os pensamentos que envenenam minha felicidade. E, mesmo assim, sinto certo prazer em ceder a eles.

Por Frédéric Chopin

Feliz ou infelizmente para homo ou heterossexuais não há livre arbitrio nas coisas do coração. Não elegemos a pessoa por quem nos apaixonamos. Apenas descobrimos, com as pernas bambas, as mãos suadas, a boca seca, o coração acelerado e uma flecha no peito, dizendo que é aquela ou aquele ali que queremos debaixo dos nossos lençóis.

Por Antonio Prata

Você não sofre porque as coisas são impermanentes. Você sofre porque as coisas são impermanentes e você acha que elas são permanentes.

Por Thich Nhat Hanh

Não importa se tu choras por mim, eu sempre vou chorar por voçe.

Por LaryKramer

⁠Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?

Por A Incrível História da Ilha das Rosas

É a educação que transforma pigmeus em gigantes, dá aos homens força para enfrentar os mais sérios obstáculos.

Por Antonieta de Barros

Para mim, um homem é um homem, isto apenas! Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social. Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu. A primeira me aquece, a segunda me enregela.

Por Allan Kardec