Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 3:14, O Portão do Monturo foi reparado por Malquias, filho de Recabe, governador do distrito de Bete-Haquerém. Ele o reconstruiu, colocou os portões no seu lugar, com os seus ferrolhos e as trancas.

Por Neemias, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 6:10, Porque Deus não é injusto para se esquecer do trabalho que vocês fizeram e do amor que mostraram para com o seu nome, pois vocês serviram e ainda estão servindo aos santos.

Por Hebreus, Novo Testamento

Josué, JS, 8:17, Nem um só homem ficou em Ai, nem em Betel; todos saíram atrás dos israelitas. Deixaram a cidade aberta e perseguiram Israel.

Por Josué, Antigo Testamento

Quem foi que meteu na sua cabeça que, só porque você é parte de uma "minoria", alguém tem de prestar atenção em qualquer coisa que você diga? (...) Se for falar, fale em nome do indivíduo que você é.

Por Italo Marsili

⁠ A gente tem que amadurecer, tem que aprender com a experiência, mas não pode amolecer se não a gente vira um político igual aos outros, que só fica pensando em reeleição e deixa de ter o propósito de por que estar na política.

Por Guilherme Boulos

Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade...

Por Bárbara Coré

O amor desabrocha quando me aquece E me enriquece quando me beija!!

Por Lucia Alves

Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos óbvios, eu não posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria. Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você!

Por Crepúsculo

Se uma pessoa perguntar durante meia hora a palavra "eu", essa pessoa se esquece quem é. Outras podem enlouquecer. É mais seguro não fazer jamais perguntas – porque nunca se atinge o âmago de uma resposta. E porque a resposta traz em si outra pergunta.

Por Clarice Lispector

“Todo homem possui um filósofo dentro de si, para fazê-lo viver é necessária a presença do amor heroico, dessa força infinita que provém do uno, e que permite ao homem suportar dores, transformar o mundo, concretizar seus ideais.”

Por Giordano Bruno