Veja outros textos inspiradores!
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela suspira no meu pescoço do jeitinho que me faz arrepiar.
Por Pedro VerasztoA vida é barulhenta. Dentro ou fora de nós, nada se aquieta. Queremos nos comunicar, exigimos respostas na velocidade de super-hiper-mega bytes, contabilizamos "notificações", desejamos ser cutucados de volta. Sem perceber, desaprendemos a silenciar. Desaprendemos a suportar a voz que cala e sofremos com a falta de respostas. Desaprendemos a ser ausência. De vez em quando é necessário ser silêncio. Habituar-se à própria presença, inteirar-se de sua solidão. Comunicar tudo sem dizer nada.
Por Fabíola SimõesII Samuel, 2SM, 17:20, Quando os servos de Absalão chegaram àquela casa, perguntaram à mulher: - Onde estão Aimaás e Jônatas? A mulher respondeu: - Já passaram o ribeiro. Eles saíram a procurá-los, mas não conseguiram achar. Então voltaram para Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 1:16, Portanto, assim diz o Senhor: Voltei-me para Jerusalém com misericórdia, e nela será reconstruído o meu templo, diz o Senhor dos Exércitos. E o cordel será estendido sobre Jerusalém.`
Por Zacarias, Antigo TestamentoNenhuma doença no mundo será capaz de infectar um computador. Se abrirmos mão da nossa carcaça humana, nos tornaremos imortais.
Por Cassandra (série)II Reis, 2RS, 7:13, Então um dos servos do rei tomou a palavra e disse: - Vamos enviar alguns homens com cinco dos cavalos que ainda restam na cidade e ver o que acontece. Se morrerem, apenas terão a mesma sorte da multidão dos israelitas que já morreram.
Por II Reis, Antigo TestamentoEu quero que você seja a mais linda espécie em expansão. Eu desejo que você seja como o sol, que brilha o máximo de seu poder. Eu quero que você seja como a Terra, que produz tudo o que é plantado.
Por Bruno J. GimenesAs lentas nuvens fazem sono As lentas nuvens fazem sono, O céu azul faz bom dormir. Bóio, num íntimo abandono, À tona de me não sentir. E é suave, como um correr de água, O sentir que não sou alguém, Não sou capaz de peso ou mágoa. Minha alma é aquilo que não tem. Que bom, à margem do ribeiro Saber que é ele que vai indo... E só em sono eu vou primeiro. E só em sonho eu vou seguindo.
Por Fernando PessoaSalmos, SL, 18:39, Pois me cingiste de força para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim.
Por Salmos, Antigo Testamento