Veja outros textos inspiradores!

Acreditar na sua capacidade de mudar é um passo essencial para aumentar a sua autoestima e realizar seus ideais.

Por Lair Ribeiro

Lucas, LC, 22:33, Porém Pedro respondeu: - Estou pronto para ir com o Senhor, tanto para a prisão como para a morte.

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 14:17, Agora, pois, peço que a força do meu Senhor se engrandeça, como tens falado, dizendo:

Por Números, Antigo Testamento

Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013

Por Valdir Venturi

Aquilo que ouço, esqueço; aquilo que vejo, lembro e aquilo que faço, entendo.

Por Lao-Tsé

I Samuel, 1SM, 20:24, Então Davi se escondeu no campo. E, sendo a Festa da Lua Nova, o rei se pôs à mesa para comer.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Às vezes dava graças a Deus por estar só e, num momento difícil, poder decidir com calma e sem pressões. Assim como nas boas horas o lado positivo das pessoas se soma, nas horas negras o lado negativo se multiplica, criando pânico e trazendo às vezes perigo maior do que a própria situação.

Por Amyr Klink

"Com os anos a pouco e pouco a raiz afectuosa penetrou no fundo da terra até chegar ao mais pequeno e mais antigo veio de lágrimas"

Por António Osório

Nenhuma cadeia é mais forte do que o seu elo mais fraco.

Por Arthur Conan Doyle

A imagem de Capitu ia comigo, e a minha imaginação, assim como lhe atribuíra lágrimas, há pouco, assim lhe encheu a boca de riso agora: vi-a escrever no muro, falar-me, andar à volta, com os braços no ar; ouvi distintamente o meu nome, de uma doçura que me embriagou.

Por Machado de Assis