Veja outros textos inspiradores!
Quanto, quanto me queres? — perguntaste Numa voz de lamento diluída; E quando nos meus olhos demoraste A luz dos teus senti a luz da vida. Nas tuas mãos as minhas apertaste; Lá fora da luz do Sol já combalida Era um sorriso aberto num contraste Com a sombra da posse proibida... Beijámo-nos, então, a latejar No infinito e pálido vaivém Dos corpos que se entregam sem pensar... Não perguntes, não sei — não sei dizer: Um grande amor só se avalia bem Depois de se perder.
Por António BottoDeuteronômio, DT, 14:7, Porém dos que ruminam ou que têm a unha fendida vocês não podem comer o camelo, a lebre e o arganaz, porque ruminam, mas não têm a unha fendida; serão impuros para vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO Estado é aquela grande ficção onde todos acham que podem viver às custas dos demais.
Por Frédéric BastiatJosué, JS, 9:6, Foram a Josué, no arraial, em Gilgal, e lhe disseram, a ele e aos homens de Israel: - Viemos de uma terra distante e queremos que vocês façam uma aliança conosco.
Por Josué, Antigo Testamento- Já passou pela sua cabeça que esses amigos imaginários são coisas da sua cabeça? - E já passou pela sua cabeça, Doutor, que somos somente coisas da imaginação deles?
Por CoringaIsaías, IS, 40:26, Levantem os olhos para o alto e vejam. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem-contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.
Por Isaías, Antigo Testamento