Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 31:20, Purifiquem também todas as roupas, todos os objetos feitos de couro, todos os objetos feitos de pelos de cabra e todo artigo de madeira.

Por Números, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 2:30, Joabe deixou de perseguir Abner. E, tendo reunido todo o povo, verificou que faltavam dezenove dos homens de Davi, além de Asael.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Números, NM, 18:15, - Todo primeiro filho que nascer, tanto de homens como de animais, que os filhos de Israel trouxerem ao Senhor, será seu. Porém os primogênitos dos homens você deve resgatar, e o mesmo vale para os primogênitos dos animais impuros.

Por Números, Antigo Testamento

É mau aquele amante popular, que ama o corpo mais que a alma; pois não é ele constante, por amar um objeto que também não é constante. (Em "O Banquete")

Por Platão

Salmos, SL, 58:4, Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os ouvidos,

Por Salmos, Antigo Testamento

Oséias, OS, 7:6, Enquanto estão à espreita, preparam o coração como um forno: durante a noite o seu furor se abranda, mas, pela manhã, queima como um fogo abrasador.

Por Oséias, Antigo Testamento

Never planned that one day I'd be losing you.

Por Katy Perry

As cabeças jovens foram feitas para bater de encontro a paredes. Quase todas conseguem sobreviver.

Por Carlos Heitor Cony

⁠Aqui onde se espera... Sempre um lenço de despedida... Em alma que flutua... Na luz órfã do dia... São certos os abismos... Escondendo os perigos... Da mentira que roda e enlaça... Sufocando toda graça... Do falso amor sentido... Descobre-se impaciente os recados... Sentado à mesa dum café passado... Pega-se pensando e quando socorreste o miserável... Percebesse estar só e só ter criado embaraços... Talvez não suspeites... Que na verdade nenhum lugar ocupastes... Apenas distraites... Com o que não te pertences... Na escuridão que procura e adormece... Rolando o leito que se aquece... Nenhum conhecido que tivesse... O amor que o pegue criado... Terra assombrada que lhe é devida... Cuja vida é água a correr... Para a fronteira fechada... Enganando-se a sofrer... Aproveitar o tempo... Tirar da alma os bocados... Antes só... Que mal acompanhado... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

CRUCIFICADO O teu sorriso meigo e delicado, Com que me brindaste naquele dia, Foi toda causa do meu triste estado, Desta minha torturante agonia.

Por Benjamin Sanches