Veja outros textos inspiradores!

Algumas vezes eu chorava a noite inteira Sim, eu chorei Algumas vezes eu desisti do que era certo Para fazer aquilo que era errado Sim, eu estava numa árdua jornada Com certeza, um longo caminho vem vindo Sim, está vindo Tem sido, realmente, duro Cada passo do caminho Mas eu acredito, eu acredito Esta noite a minha mudança virá Sim, eu digo que Minha mudança está chegando

Por Aretha Franklin

Números, NM, 18:27, Essa oferta de vocês será considerada como se fosse cereal da eira ou vinho do lagar.

Por Números, Antigo Testamento

Jonas, JN, 1:4, Mas o Senhor lançou sobre o mar um forte vento, e levantou-se uma tempestade tão violenta, que parecia que o navio estava a ponto de se despedaçar.

Por Jonas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 6:42, filho de Etã, filho de Zima, filho de Simei,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 23:29, Davi partiu daquele lugar e ficou nos lugares seguros de En-Gedi.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Não sou, nem devo ser a MULHER-MARAVILHA, apenas uma pessoa vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa... uma mulher.

Por Lya Luft

Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida.

Por Alice Koller

Mateus, MT, 21:28, <J> - O que vocês acham? Um homem tinha dois filhos. Chegando-se ao primeiro, disse: ´Filho, vá hoje trabalhar na vinha.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA O VENENO NO RIO “Outras vezes, ela sofre agressões por parte daqueles que a cercam ou das vozes que lhe soam na cabeça: "O que você faz não está bem certo, não é bom o suficiente, não é suficientemente isso ou aquilo. É pretensioso demais, ínfimo demais, insignificante demais, demora demais, é fácil ou difícil demais." Isso equivale a derramar cádmio no rio.”

Por Clarissa Pinkola Estés

Qualquer coisa de obscuro permanece No centro do meu ser. Se me conheço, É até onde, por fim mal, tropeço No que de mim em mim de si se esquece. Aranha absurda que uma teia tece Feita de solidão e de começo Fruste, meu ser anónimo confesso Próprio e em mim mesmo a externa treva desce. Mas, vinda dos vestígios da distância Ninguém trouxe ao meu pálio por ter gente Sob ele, um rasgo de saudade ou ânsia. Remiu-se o pecador impenitente À sombra e cisma. Teve a eterna infância, Em que comigo forma um mesmo ente.

Por Fernando Pessoa