Veja outros textos inspiradores!

sussurro sem som onde a gente se lembra do que nunca soube

Por Guimarães Rosa

Sinto dizer Já não tem porque O nós, os nós que demos Desataram-se Mas vá em paz Que a dor ficou Em mim e nas últimas doze temporadas Que a gente encerrou

Por Ana Sucha

II Reis, 2RS, 1:9, Então o rei enviou um capitão de cinquenta, com seus cinquenta soldados, em busca de Elias. O capitão subiu o monte, em cujo topo Elias estava sentado, e lhe disse: - Homem de Deus, o rei está ordenando que você desça daí.

Por II Reis, Antigo Testamento

Ester, ET, 9:19, Por isso os judeus das vilas, que moram nas aldeias do campo, fazem do dia catorze do mês de adar um dia de alegria, de banquetes e de festa, e um dia em que mandam presentes uns aos outros.

Por Ester, Antigo Testamento

Lucas, LC, 4:26, <J>e Elias não foi enviado a nenhuma delas, a não ser a uma viúva de Sarepta</J> <J>de Sidom.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Toda história tem seu texto tem seu pretexto e pronúncia. Tem seu remorso, seu sexto sentido de arte e denúncia.

Por Gilberto Mendonça Teles

⁠O mais assustador não são as picadas de cobras, cujo veneno pode matar uma vida em 0,5 minutos, terremotos, ataques alienígenas ou o fim do mundo. O que é realmente assustador é como o medo nos paralisa, nos aniquila, nos deixa desprovidos de razão. O mais assustador são as coisas que paramos de fazer, os silêncios que cultivamos como plantas de jardins interiores, os atalhos que começamos a percorrer para não enfrentar nada, ninguém ou nós mesmos. O mais assustador é quando o medo se torna um obstáculo, uma armadilha, uma desculpa. Quando nos tornamos hipocondríacos emocionais, sempre prontos para buscar um diagnóstico que confirme nossas suspeitas e valide nossas inseguranças e paranóia.

Por Amalia Andrade

Minha arte capoeira Minha arte capoeira, pratiquei a vida inteira. Sou poeta capoeira, dessa vida gingadeira. luta, dança poesia, capoeira é harmonia.

Por Jadson Rodrigues Gomes

Todos somos lendas.

Por Bohemian Rhapsody

A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva.

Por Mahatma Gandhi