Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 89:32, então punirei com vara as suas transgressões e com açoites, a sua iniquidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 9:15, Mas o Senhor disse a Ananias: <J> - Vá, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome diante dos gentios e reis, bem como diante dos filhos de Israel.</J>

Por Atos, Novo Testamento

⁠Olha agora o estrago que tá Sem se sentir, nem olhar, nem falar Dois estranhos conhecidos Procurando em outros motivos Razões pra se superar

Por Aquino e a Orquestra Invisível

O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.

Por Arthur Schopenhauer

A pior das rotinas é a rotina da inteligência

Por Henrique Jose de Souza

Vocês não podem salvar a si mesmos, mas podem salvar seu legado. (Hari Seldon)

Por Fundação (série)

Mas a gente sempre dá um jeito De voltar a ser feliz

Por Jota Quest

⁠De um país para outro, de uma província para outra e até mesmo de um lugar para outro, sempre existirá certa desigualdade de condições de vida, que poderá ser reduzida a um mínimo, mas nunca completamente eliminada. Os habitantes dos Alpes terão sempre condições de vida diferentes das dos povos das planícies. A representação da sociedade socialista como o reino da igualdade é uma representação unilateral francesa, baseada na velha "liberdade, igualdade, fraternidade", uma representação que teve sua razão de ser como fase de desenvolvimento, em seu tempo e em seu lugar, mas que agora, como todas as unilateralidades das primeiras escolas socialistas, deveria ser superada, uma vez que serve apenas para provocar confusão nos cérebros e porque, além disso, descobriram-se formas mais precisas de tratar a questão.

Por Friedrich Engels

I Samuel, 1SM, 21:4, O sacerdote respondeu a Davi, dizendo: - Não tenho pão comum à mão. Há, porém, pão sagrado, se ao menos os seus soldados se abstiveram das mulheres.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O menor desvio inicial da verdade multiplica-se ao infinito à medida que avança.

Por Aristóteles