Veja outros textos inspiradores!
Receita para um dálmata (ou Soneto branco com bolinhas pretas) Pegue um papel, ou uma parede, ou algo que seja quase branco e bem vazio. Amasse-o até que tome forma de um animal: focinho, corpo, patas. Em cada pata ponha muitas unhas e em sua boca muitos dentes. (Caso queira, pinte o focinho de qualquer cor que pareça rosa). Atrás, na bunda, ponha um fiapo nervoso: será seu rabo. Pronto. Ou quase: deixe-o lá fora e espere chover nanquim. Agora dê grama ao bicho. Se ele rejeitar, é dálmata. Se comer (e mugir), é uma vaca que tens. Tente outra vez. (A Partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora, 7Letras, 2008
Por Gregório DuvivierLevítico, LV, 24:9, Esses pães serão de Arão e de seus filhos, os quais os comerão num lugar santo, porque são coisa santíssima para eles, das ofertas queimadas ao Senhor, como estatuto perpétuo.
Por Levítico, Antigo TestamentoVocê já deve ter notado: eu sou professora, ou melhor, "sofressora", de acordo com a nomenclatura que usamos nos bastidores pedagógicos.
Por Diogo AlmeidaNúmeros, NM, 9:2, - Que os filhos de Israel celebrem a Páscoa no tempo determinado.
Por Números, Antigo TestamentoOs bons escritores são aqueles que conseguem colocar os leitores na pele do outro. Creio ser essa a maior virtude da leitura.
Por José Eduardo AgualusaLevítico, LV, 9:24, E eis que, saindo fogo de diante do Senhor, consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar. Quando todo o povo viu isso, deu gritos de alegria e se prostrou com o rosto em terra.
Por Levítico, Antigo TestamentoVocê vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.
Por C. JoyBell C.Você está procurando demais. Há certas coisas no mundo que não foram feitas para serem encontradas.
Por Cidade invisível (série)