Veja outros textos inspiradores!

Eu percebi, sua mensagem é profunda Vou cauteloso, senão o navio afunda

Por Gaab

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.

Por Thaísa Lima

⁠O momento na vida em que para de se desculpar é o momento em que vence.

Por Generation (série)

⁠Deus, eu tenho tantas bênçãos Posso em minha vida enxergar Quanto mais vejo os detalhes Sua bondade posso encontrar

Por Isadora Pompeo

Para filosofar, o homem deve colocar toda a sua alma em jogo, da mesma forma que, para correr, ele deve usar o coração e os pulmões.

Por Jacques Maritain

É você e não é mais ninguém Nenhuma me faz me sentir tão bem Eu te amo de verdade, sem exagero Seu amor pra mim me completa por inteiro

Por Bonde da Stronda

Garrafão que leva querosene nunca perde o cheiro.

Por Eduardo Costa

SOMOS COMO OS NAVIOS SE FICARMOS PARADOS APODRECEM Façamos de nossas vidas oque fazem os grandes navios que enfrentam as piores tempestades,mais no final chegam vitoriosos ao seus destinos,por mais que as tempestades do dia dia queiram nos afundar,sejamos persistentes pois somos semelhantes aos navios ,que por mais que estejamos nos sentindo seguros por estarmos ancorados nos portos,com o tempo nossos fundos começam a apodrecer.

Por Valdeir.vieira

PRA ALÉM DO CERRADO Para além do barranco do cerrado Talvez só a estrada, ou um castelo Talvez nada além dum olhar singelo Porém, pouco importa, vou levado Enquanto vou, aos devaneios velo E os gestos postos no chão arado Lavro cada sentimento denodado Não sei e nem pergunto, só prelo De que adianta querer qual lado Se o fado é tão diverso no paralelo E as curvas reveis no discordado E para aquilo que não vejo, o belo Sorriso, a mão do amor, ofertado Assim, refreio passada com flagelo Luciano Spagnol Poeta do cerrado Março de 2017 Cerrado goiano

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

⁠A cosmologia está entre os assuntos mais antigos que cativam nossa espécie. E não é de admirar. Somos contadores de histórias, e o que poderia ser mais grandioso do que a história da criação?

Por Brian Greene