Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 17:57, Quando Davi voltou, depois de matar o filisteu, Abner o tomou e o levou à presença de Saul. Davi ainda trazia na mão a cabeça do filisteu.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 17:6, Ao que o Senhor respondeu: <J> - Se vocês tivessem fé como um grão de mostarda, diriam a esta amoreira: ´Arranque-se e transplante-se no mar.` E ela obedeceria.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 7:17, Porém voltava a Ramá, porque a sua casa estava ali, onde julgava Israel e onde edificou um altar ao Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Malaquias, ML, 3:11, Por causa de vocês, repreenderei o devorador, para que não consuma os produtos da terra, e não deixarei que as suas videiras nos campos fiquem sem frutos, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Amós, AM, 8:14, os que agora juram pelo ídolo de Samaria e dizem: ´Tão certo como vive o seu deus, ó Dã!` E: ´Tão certo como vive o culto de Berseba!` Esses mesmos cairão e nunca mais se levantarão.`

Por Amós, Antigo Testamento

Poderei sempre vangloriar-me de ter perseverado na mudança.

Por Georges Duhamel

A partir de hoje vocês são a Irmandade. Aqui ninguém faz caridade pra ninguém não.

Por Irmandade (série)

Salmos, SL, 60:5, Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua mão direita e responde-nos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quando, finalmente, estiver segura do amor dele, terá todo o vagar para, por sua vez, se apaixonar como ela bem o entender.

Por Jane Austen

⁠Pessoas são galáxias e, perdão pelo óbvio ululante, galáxias têm estrelas. Acontece que também têm outros corpos celestes, matéria escura, buracos, planetas, poeira, gás cósmico. Tudo coexistindo, de modo perfeitamente confuso, orgulhosamente caótico. Tipo gente. Que de vez em quando ri de nervoso, fala o que não pensou, silencia o que deveria ser dito, hiperventila de medo, vai embora porque não sabe existir quando a vida faz o que sabe fazer de melhor: gargalhar dos nossos planos cheios de certezas.

Por Cris Lisbôa