Veja outros textos inspiradores!

Quando as grandes árvores caem, tremem as pedras de colinas distantes. Os leões se refugiam nos pastos mais altos e até os elefantes procuram segurança. Quando as grandes árvores caem nos bosques, as pequenas criaturas se retiram em silêncio, seus sentidos alterados para além do medo. Quando as grandes almas morrem, o ar ao nosso redor se torna leve, fino, estéril. Respiramos, brevemente. Nossos olhos, brevemente, veem com uma clareza dolorosa. Nossa memória, repentinamente agudizada, examina, remoendo as amáveis palavras não ditas, os caminhos prometidos nunca percorridos. As grandes almas morrem e a realidade que nos une a elas nos abandona.

Por Maya Angelou

Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte!

Por Konrad Adenauer

Juízes, JZ, 18:19, Eles responderam: - Fique calado. Não diga nada a ninguém. Venha conosco e seja o nosso conselheiro e sacerdote. Ou você acha que é melhor ser sacerdote na casa de um só homem do que ser sacerdote de uma tribo e de uma família em Israel?

Por Juízes, Antigo Testamento

Na boca um sabor de veneno, No peito aquele nó!!! Fagner

Por Fagner

Que o meu sorriso largo seja o convite para os espontâneos bons corações.

Por Edgard Abbehusen

Deuteronômio, DT, 22:23, - Se uma moça virgem tiver casamento contratado, e outro homem a encontrar na cidade e tiver relações com ela,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.

Por Hannah Arendt

II Samuel, 2SM, 7:4, Porém, naquela mesma noite, a palavra do Senhor veio a Natã, dizendo:

Por II Samuel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 38:15, Que direi? Como falou, assim ele me fez; andarei vagarosamente pelo resto dos meus anos, por causa da amargura da minha alma.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Palavras são apenas palavras. Algumas são melhores que outras, mas só porque são melhores em explicar o que você quer dizer.

Por Chris Bohjalian