Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 1:7, A nossa esperança em relação a vocês é sólida, sabendo que, assim como vocês são participantes dos sofrimentos, assim também serão participantes da consolação.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSalmos, SL, 78:11, esqueceram-se das suas obras e das maravilhas que lhes havia mostrado.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
Por Colin em Preto e Brancoeles vão tentar roubar a sua luz e usá-la como uma arma contra você mesma. Mas há uma boa notícia: eles não têm perseverança para controlá-la como você tem.
Por Amanda LovelacePodiam desnudar, nos mínimos detalhes, tudo quanto houvesse feito, dito ou pensado; mas o imo do coração, cujo funcionamento é um mistério para o próprio indivíduo, continuava inexpugnável.
Por George OrwellApocalipse, AP, 3:5, <J>O vencedor será assim vestido de branco, e de modo nenhum apagarei</J> <J>o seu nome do Livro da Vida.</J> <J>Pelo contrário, confessarei o seu nome</J> <J>diante de meu Pai e diante dos seus anjos.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoOde ao Burguês Eu insulto o burgês! O burguês-níquel, o burguês-burguês! A digestão bem feita de São Paulo! O homem-curva! o homem-nádegas! O homem que sendo francês, brasileiro, italiano, é sempre um cauteloso pouco-a-pouco! Eu insulto as aristocracias cautelosas! os barões lampiões! os condes Joões! os duques zurros! que vivem dentro de muros sem pulos, e gemem sangues de alguns mil-réis fracos para dizerem que as filhas da senhora falam o francês e tocam os “Printemps” com as unhas! Eu insulto o burguês-funesto! O indigesto feijão com toucinho, dono das tradições! Fora os que algarismam os amanhãs! Olha a vida dos nossos setembros! Fará Sol? Choverá? Arlequinal! Mas à chuva dos rosais o êxtase fará sempre Sol! Morte à gordura! Morte às adiposidades cerebrais Morte ao burguês-mensal! ao burguês-cinema! ao burguês-tílburi! Padaria Suissa! Morte viva ao Adriano! “_ Ai, filha, que te darei pelos teus anos? _ Um colar… _ Conto e quinhentos!!! Mas nós morremos de fome!” Come! Come-te a ti mesmo, oh! gelatina pasma! Oh! purée de batatas morais! Oh! cabelos nas ventas! oh! carecas! Ódio aos temperamentos regulares! Ódio aos relógios musculares! Morte à infâmia! Ódio à soma! Ódio aos secos e molhados! Ódio aos sem desfalecimentos nem arrependimentos, sempiternamente as mesmices convencionais! De mãos nas costas! Marco eu o compasso! Eia! Dois a dois! Primeira posição! Marcha! Todos para a Central do meu rancor inebriante! Ódio e insulto! Ódio e raiva! Ódio e mais ódio! Morte ao burguês de giolhos, cheirando religião e que não crê em Deus! Ódio vermelho! Ódio fecundo! Ódio cíclico! Ódio fundamento, sem perdão! Fora! Fu! Fora o bom burguês!…
Por Mário de AndradeA minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério. (Lauren)
Por Casamento às Cegas (Love is Blind)Êxodo, EX, 7:5, Os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando eu estender a mão sobre o Egito e tirar do meio deles os filhos de Israel.
Por Êxodo, Antigo Testamento