Veja outros textos inspiradores!

ARTE POÉTICA Escrever um poema é como apanhar um peixe com as mãos nunca pesquei assim um peixe mas posso falar assim sei que nem tudo o que vem às mãos é peixe o peixe debate-se tenta escapar-se escapa-se eu persisto luto corpo a corpo com o peixe ou morremos os dois ou nos salvamos os dois tenho de estar atenta tenho medo de não chegar ao fim é uma questão de vida ou de morte quando chego ao fim descubro que precisei de apanhar o peixe para me livrar do peixe livro-me do peixe com o alívio que não sei dizer

Por Adília Lopes

Feliz 08 de março Maravilhosa dádiva de Deus. Única na espécie sempre se deu. Laboriosa em tudo que sempre faz. Homenageada deveria todos os dias. Escolhida por seu Amor e dedicação. Representa Mãe e Filha, com o coração.

Por Antonio Bezerra

Atos, AT, 7:53, vocês que receberam a lei por ministério de anjos e não a guardaram.

Por Atos, Novo Testamento

Judas, JD, 1:25, a este que é o único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam a glória, a majestade, o poder e a autoridade, antes de todas as eras, agora, e por toda a eternidade. Amém!

Por Judas, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 28:7, eis que trarei contra você os mais terríveis estrangeiros dentre as nações, os quais irão com a espada na mão contra a beleza da sua sabedoria e mancharão o seu resplendor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 14:2, mandou trazer de Tecoa uma mulher sábia e lhe disse: - Finja que está muito triste, vista as suas roupas de luto, não se unja com óleo e faça de conta que é uma mulher que há muito tempo está de luto por algum morto.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:140, Puríssima é a tua palavra; por isso, o teu servo a estima.

Por Salmos, Antigo Testamento

Como violão desafinado, coração tá bagunçado, Querendo entender o que passou, ficou em mim Dentro do coração feito uma tatuagem Que nunca vai desaparecer.

Por Henrique e Juliano

Você sempre falou pra gente fazer o que ama.

Por Gran Turismo: De Jogador a Corredor

“Não importa onde estejamos,a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas.”

Por Clarissa Pinkola Estés