Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 5:2, ´Caiu a virgem de Israel, para nunca mais se levantar! Está estendida na sua própria terra, e não há quem a levante.`

Por Amós, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 45:13, Anunciem a meu pai toda a minha glória no Egito e tudo o que vocês puderam ver. Vão depressa e tragam o meu pai para cá.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tinha medo de não gostarem de mim, então nem tentei falar com ninguém. Mas aí percebi que precisava sair da minha bolha ou acabaria sozinha.

Por Heartstopper (série)

Já faz um tempo que eu tô perdido Nesse mar de poesia Que seu beijo me naufragou

Por Belina (banda)

Quando a saudade não cabe mais no peito, se materializa e transborda pelos olhos.

Por Gabito Nunes

Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está.

Por Theodore Roosevelt

Quando o sangue desce pra cabeça, me ajuda a pensar de forma mais clara. Você também devia tentar fazer isso. Quem sabe pode te ajudar a desanuviar essa sua cabeça confusa.

Por A Ilha das Sombras (Summer Time Rendering)

Ser solto é bem melhor Ser leve é bem melhor Celebre a vida e só E solto eu não tô só Eu nunca estive

Por Lagum

Casar, ter filhos, é jogar atrevidamente na sorte, na qual tão raramente os bilhetes nos saem premiados.

Por Julie Lespinasse

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink