Veja outros textos inspiradores!
Solidão Estou na solidão, mas não me sinto só. Aprendi a conviver com ela, não por falta de amigos, mas porque preciso me conhecer. Descobrir as coisas que gosto sem a necessidade de saber o porquê gosto. Preciso me descobrir. E não havia outro modo de conhecer-me; se não estivesse só em minha companhia. Olhei pela primeira vez e me vi por inteira. Não diante do espelho, pois minha imagem sempre esteve lá, mas não era eu. Foi na sombra que me vi pela primeira vez. Eu sou essa que agora se expõe; que se desnuda em palavras e mostra sua fragilidade. Sou fraca quando preciso da força, sou amante quando o que preciso é ser amada, sou risos quando a lágrima desponta. Eu sou a que cai, mas sempre levanto! Desta maneira assim, descobri a minha mortalidade, a fragilidade, a simplicidade da minha vida. Não sou o ontem, quiçá nem venha ser o amanhã, mas com certeza sou a urgência do hoje!
Por Rô SmithJuízes, JZ, 11:17, Então Israel enviou mensageiros ao rei dos edomitas, dizendo: ´Peço que você me deixe passar pela sua terra.` Porém o rei dos edomitas não lhe deu ouvidos. Israel mandou pedir a mesma coisa ao rei dos moabitas, mas ele também não quis atender. E, assim, Israel ficou em Cades.
Por Juízes, Antigo TestamentoHebreus, HB, 10:22, aproximemo-nos com um coração sincero, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e o corpo lavado com água pura.
Por Hebreus, Novo TestamentoCara a cara e de coração para coração Estamos tão perto e tão distantes Eu fecho meus olhos, eu me afasto Isso é só porque eu não estou bem Mas eu permaneço firme, fico forte Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo? No fundo, por baixo Derrubam todas as paredes Será que alguma vez teremos um final feliz? Ou será que vamos sempre fingir? Estaremos sempre fingindo Quanto tempo eu fantasio Faço de conta que ainda está vivo Imagine que eu sou bom o suficiente Se pudermos escolher aqueles que amamos Mas eu permaneço firme, fico forte Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro Será que sempre mantendo segredos seguros Cada movimento que fazemos Parece que ninguém está abrindo de mão E é uma vergonha Porque se você sente o mesmo Como eu vou saber Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo? No fundo, por baixo Derrubam todas as paredes Será que alguma vez teremos um final feliz? Ou será que vamos sempre fingir? Será que iremos sempre fingir?
Por GleeJá não me importo Já não me importo Até com o que amo ou creio amar. Sou um navio que chegou a um porto E cujo movimento é ali estar. Nada me resta Do que quis ou achei. Cheguei da festa Como fui para lá ou ainda irei Indiferente A quem sou ou suponho que mal sou, Fito a gente Que me rodeia e sempre rodeou, Com um olhar Que, sem o poder ver, Sei que é sem ar De olhar a valer. E só me não cansa O que a brisa me traz De súbita mudança No que nada me faz.
Por Fernando PessoaJosué, JS, 10:42, E, de uma só vez, Josué venceu todos estes reis e tomou as suas terras, porque o Senhor, o Deus de Israel, lutava por Israel.
Por Josué, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 1:14, A cabeça e os cabelos dele eram brancos como alva lã, como neve. Os olhos eram como chama de fogo.
Por Apocalipse, Novo Testamento