Veja outros textos inspiradores!

Eu quero aquela vida que a gente inventa antes de dormir Mas, pra dar certo, sei que tenho que acordar tomando atitude O tempo não me espera só porque quero jogar tudo pro ar E quase sempre é em desistência que o fracasso se resume

Por Kell Smith

⁠Eu não busco a poesia. Eu espero a poesia me visitar.

Por Eugenio Montale

⁠Abra seus olhos com a certeza de que você é capaz de realizar grandes coisas. Acredite no seu potencial, na sua força interior e na luz que irradia de dentro de você.

Por André Luiz OL

Os garotos sempre procuram garotas que não podem ter.

Por Deadly Class

Quem nunca esta triste por errar algo quem nunca imaginou Isso? Eu sim pois olha o coraçâo bate mas quando nós o magoamos ele ele fica triste.

Por Mariazinhavitorinha

⁠A melhor maneira de avivar uma igreja é fazer uma fogueira no púlpito.

Por D. L. Moody

Deuteronômio, DT, 12:19, Tenham o cuidado de não desamparar o levita durante todo o tempo em que vocês viverem naquela terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Para cada momento de triunfo, para cada ocasião de beleza, muitas almas devem ser pisoteadas.

Por Hunter S. Thompson

Os vivos ouvem poucamente. As plantas, como o elemento aquático domina, são dadas à conversa. A menor brisa abala a urna de concórdia estremecida que, assim, sensível, se derrama e é solidão solícita. Os vivos não ouvem nada. Mas, havendo acedido a essa malícia de experiência cândida, os mortos deixam que o ouvido siga o fluvial diálogo das plantas umas com outras e todas com a brisa. Melhor ainda. Quando, nas noites cálidas, as plantas se sentem mais sozinhas, os mortos brincam à imitação das águas inventando palavras de consonâncias líquidas. E esse amoroso cuidado de palavras a urna de concórdia vegetal espevita até que, a horas altas, a noite, os mortos e as plantas caiam no sono duma luz solícita.

Por Fernando Echevarría

Romanos, RM, 2:20, instrutor de insensatos, mestre de crianças, tendo na lei a forma da sabedoria e da verdade -

Por Romanos, Novo Testamento