Veja outros textos inspiradores!

Sempre foi assim? Notícias ruins o tempo todo?

Por A Misteriosa Sociedade Benedict

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte. (A espada do destino)

Por Andrzej Sapkowski

E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Porque não consentes, num beijo de amor, Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar!

Por Álvares de Azevedo

Eu quero ser grande e me livrar deste rancor que vem ficando velho todo esse tempo que eu não soube como descansar este passado Eu quero ser suave e resolvida Limpa como uma lousa e libertada Eu quero perdoar por nós dois -This Grudge-

Por Alanis Morissette

É cedo demais pra desacreditar do amor. É cedo demais pra desistir. É cedo demais pra pensar que não tem final feliz.

Por Érica Caroline

Sono, essa deplorável redução do prazer da vida.

Por Virginia Woolf

Servir aos outros nos limita a tentarmos ser superiores a quem quer que seja, é na servidão que aprendemos a liderar a nós mesmos, é lá aonde se aprende o sentido de ser servo de DEUS.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom soldado.

Por Florence Nightingale

Josué, JS, 7:8, Ah! Senhor, que direi? Pois Israel virou as costas diante dos seus inimigos!

Por Josué, Antigo Testamento

Saudade é o que fica quando você vai. Incertos momentos demos tão certo. Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas. Ah, se a gente morasse de saudade! Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen. E quando eu espero você parece que eu expiro você e que você me inspira também até a garganta dar um nós e a gente sufocar em paz. Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país. Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor. E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível." Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga. a lua espera o sol na sala de star.

Por Eu me chamo Antônio