Veja outros textos inspiradores!
O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis? E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?
Por Álvaro de CamposII Reis, 2RS, 9:11, Jeú saiu e voltou para junto dos outros servos de seu senhor, que lhe perguntaram: - Está tudo bem? Por que esse louco veio falar com você? Ele respondeu: - Vocês conhecem esse homem e sabem as coisas que ele anda dizendo.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 60:4, Deste um estandarte aos que te temem, para fugirem de diante do arco.
Por Salmos, Antigo TestamentoFoi uma coisa estranha, esse sentimento de empatia. Ele nunca tinha experimentado isso antes. Ele percebeu que o que machucava essa mulher também o machucava, o que a fazia sangrar causava uma hemorragia de dor em sua alma.
Por Elizabeth HoytII Coríntios, 2CO, 6:12, Nosso afeto por vocês não tem limites; vocês é que estão limitados em seu afeto por nós.
Por II Coríntios, Novo TestamentoVESTIDO DA COR DE ROMÃ (BALAUSTINO) Ela entra no boteco com ritmo Mexendo com o meu biorritmo. Apesar do frio veste vestido curto, Vermelho rouba a atenção num surto. Negra mais linda usando balaustino Sua beleza me deixa tão pequenino. Negra da cor marrom de chocolate Usando roupa da cor escarlate. Lembro-me de uma musa comendo romã Rindo com gosto de amanhã Trazendo no lábio o balaustino Qual será dessa negra o destino? Perdido na beleza eu perco a conversa E a poesia vem de minha alma imersa. Buscando o tom vermelho balaustino Vem o rubro, o Ferrari brincadeira de menino, Resta escrever o poema num guardanapo Pois todos na mesa me cobram um papo. Por um instante a negra vestindo balaustino Fez de mim na fantasia um peregrino. André Zanarella 08-08-2012 Balaustino = (balaúste+ino) De cor semelhante à da romã. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4398437
Por André ZanarellaQuanto mais velha eu fico, mais acredito que a maior bondade de todas é a aceitação.
Por Christina Baker Kline