Veja outros textos inspiradores!
Tudo muito lindo e arrumadinho. Amarre seus problemas com um grande laço e talvez possa fingir que é um presente.
Por Carrie BradshawSeparei-me de minha esposa porque ela era terrivelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente.
Por Woody AllenCem mil, com quem quiser, eu aposto Se ela bater o dedo, eu volto Ela não vale um real Mas eu adoro
Por Gusttavo LimaEu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.
Por Carrie FisherHá, talvez, muitas causas pelas quais vale a pena morrer, mas para mim, certamente, não há nenhuma que justifique matar.
Por Albert DietrichElogio do Pecado ... Ela é uma mulher que goza celestial sublime isso a torna perigosa e você não pode nada contra o crime dela ser uma mulher que goza você pode persegui-la, ameaçá-la tachá-la, matá-la se quiser retalhar seu corpo, deixá-lo exposto pra servir de exemplo. É inútil. Ela agora pode resistir ao mais feroz dos tempos à ira, ao pior julgamento repara, ela renasce e brota nova rosa Atravessou a história foi queimada viva, acusada desceu ao fundo dos infernos e já não teme nada retorna inteira, maior, mais larga absolutamente poderosa.
Por Bruna LombardiSalmos, SL, 119:24, Também os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselheiros. Dálete
Por Salmos, Antigo Testamento(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)
Por Antonia diniz