Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 22:49, o Deus que me tirou do meio dos meus inimigos; sim, tu que me exaltaste acima dos meus adversários e me livraste dos homens violentos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoCada momento que passei com você brilhou porque o tempo estava bom, porque o tempo estava ruim e porque o tempo estava bom o suficiente. Adorei cada momento.
Por GoblinO povo escolheu pilatos para assumir sua propria identidade pecaminosa, uma vez que a rotina passa a ser normal e aceitável para muitos
Por Alefe YosephNossas sociedades nunca são completamente pacíficas, nunca são completamente competitivas, nunca são governadas por puro egoísmo e nunca são perfeitamente morais.
Por Frans de WaalNão tenha medo de se mover pelo desconhecido. Simplesmente saia sem medo, sabendo que eu estou com você.
Por Eileen CaddyO sentimento de amor permanece até nos esquecermos do outro. Você sabia disso? Porque também podemos nos apaixonar sozinhos.
Por Ghost HuntSer feliz: eis o primeiro pensamento do homem; fazer os outros felizes: eis o primeiro pensamento da mulher.
Por Paolo MantegazzaDe repente, não mais que de repente Talvez isto já tenha acontecido com você, talvez nunca aconteça. De repente, não mais que de repente, em um lugar inusitado, num momento inesperado, você pára e se depara com alguém que provavelmente você jamais teria conhecido, ou em quem jamais teria reparado se não fosse aquele exato momento.Vocês trocam algumas palavras, interessam-se um pelo outro e... bem, depois você vai pra casa dormir pensando em como aquela pessoa parecia especial. Sentimentos inexplicáveis atravessam tua mente e algo faz você pensar que aquela pessoa poderia mudar toda tua vida e começa a achar-se um idiota por não ter sido mais ousado, ou por ter sido tão lerdo que não percebeu isto naquela hora. Depois, você tenta encontrá-la outra vez: vai ao mesmo local, faz as mesmas coisas, de alguma forma você tem certeza que ela voltará e,quando finalmente essa pessoa aparece, você percebe, simplesmente, que chegou tarde demais... É, meus amigos, isso aconteceu comigo recentemente,mas foi de repente, não mais que de repente...
Por Augusto Branco