Veja outros textos inspiradores!
Todo esse tempo ausente eu pensei na gente Pra seguir em frente, eu tenho que mudar Na nossa separação cheguei à conclusão Que o seu coração é o melhor lugar Te perdi, me perdi, mas dá pra voltar
Por João CarreiroA verdadeira felicidade é pessoal e intransmissível. A nós pertence e a ela devemos todo o respeito e capacidade de proteção. A felicidade de que vos falo é um estado de espírito. Não falo de pulos, de risadas, de selfies sorridentes. Trata-se de uma profunda gratidão pela vida; de um respeito pelos erros cometidos; pela resiliência viva em nós; pela vontade férrea de aprender mais e de evoluir sabiamente; de cultivar profundamente a bondade e o entendimento sereno da existência. É nas condições mais adversas, mais dolorosas, mais destruidoras, mais conflituosas que experimentamos a glória da felicidade permanente, inviolável e única. Procura nos teus próprios labirintos a tua felicidade. Esse é o lugar de sonho! A paz! 2019, José Paulo Santos *Poeta e Autor de Aldeias em Mim
Por José Paulo SantosMeta; Informação inteligente que o cérebro descodifica em atitudes e estratégias do individuo para que o mesmo alcance o seu objetivo maior. Passando por cima de medos e inseguranças. Contornando as dificuldades com táticas práticas e racionais. Dependente de foco e analise constante de resultados. Só com base na experiência é necessário identificar a qualidade e eficacia das atitudes e postura diante dos meios, os quais devem ser justos em relação aos fins.
Por Bruna Correia"Desejo que todas as crianças do mundo possam ler seus livros para suas crianças."
Por Bruno BarretoGênesis, GN, 33:8, Esaú perguntou: - Qual é o seu propósito com todos esses grupos que encontrei? Jacó respondeu: - É para obter favor na presença de meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEra uma vez uma voz. Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz. Voz de mulher. Doce e mansa. De rezar, ninar criança, muitas histórias contar. De palavras de carinho e frases de consolar. Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar. Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina. Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido. Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia. Um pontinho no mapa.
Por Ana Maria Machado