Veja outros textos inspiradores!

⁠Todo esse tempo ausente eu pensei na gente Pra seguir em frente, eu tenho que mudar Na nossa separação cheguei à conclusão Que o seu coração é o melhor lugar Te perdi, me perdi, mas dá pra voltar

Por João Carreiro

Sou Livre quando sou Capaz de Amar sem nada exigir!

Por Heloísa

⁠Você só sai da minha vida se eu for também.

Por Grupo Menos é Mais

A verdadeira felicidade é pessoal e intransmissível. A nós pertence e a ela devemos todo o respeito e capacidade de proteção. A felicidade de que vos falo é um estado de espírito. Não falo de pulos, de risadas, de selfies sorridentes. Trata-se de uma profunda gratidão pela vida; de um respeito pelos erros cometidos; pela resiliência viva em nós; pela vontade férrea de aprender mais e de evoluir sabiamente; de cultivar profundamente a bondade e o entendimento sereno da existência. É nas condições mais adversas, mais dolorosas, mais destruidoras, mais conflituosas que experimentamos a glória da felicidade permanente, inviolável e única. Procura nos teus próprios labirintos a tua felicidade. Esse é o lugar de sonho! A paz! 2019, José Paulo Santos *Poeta e Autor de Aldeias em Mim

Por José Paulo Santos

Disseram que jamais atravessaríamos a fronteira. E agora, aqui estamos nós.

Por Corey Taylor

Lágrimas não são argumentos.

Por Machado de Assis

Meta; Informação inteligente que o cérebro descodifica em atitudes e estratégias do individuo para que o mesmo alcance o seu objetivo maior. Passando por cima de medos e inseguranças. Contornando as dificuldades com táticas práticas e racionais. Dependente de foco e analise constante de resultados. Só com base na experiência é necessário identificar a qualidade e eficacia das atitudes e postura diante dos meios, os quais devem ser justos em relação aos fins.

Por Bruna Correia

"⁠Desejo que todas as crianças do mundo possam ler seus livros para suas crianças."

Por Bruno Barreto

Gênesis, GN, 33:8, Esaú perguntou: - Qual é o seu propósito com todos esses grupos que encontrei? Jacó respondeu: - É para obter favor na presença de meu senhor.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Era uma vez uma voz. Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz. Voz de mulher. Doce e mansa. De rezar, ninar criança, muitas histórias contar. De palavras de carinho e frases de consolar. Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar. Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina. Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido. Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia. Um pontinho no mapa.

Por Ana Maria Machado