Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 53:1, Diz o insensato no seu coração: ´Não há Deus.` Corrompem-se e praticam iniquidade; já não há quem faça o bem.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Arrebenta a porta do meu coração com um machado Não sou bom samaritano, mas eu sou O Iluminado

Por Kamaitachi

Deuteronômio, DT, 32:9, Porque a porção do Senhor é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A luxúria nunca me atraiu, eu gosto de coisas simples, livros, estar sozinha, ou com alguém que me compreende.

Por Daphne du Maurier

Orar é derramar o coração e alma de modo sincero, consciente e afetuoso diante Deus por meio de Cristo, no poder e ajuda do Espírito. Essas coisas dependem de tal modo umas das outras, que é impossível que haja oração sem que todas elas cooperem. Por mais excelente que seja o nosso discurso, Deus rejeita toda súplica que não possua estas características. Se não se derrama coração sincera, consciente e afetuosamente diante dEle, e isso por meio de Cristo, não se faz outra coisa senão um mero esforço de lábios, o que está longe de ser agradável aos ouvidos de Deus. Assim também, se não é no poder e ajuda do Espírito, é como o fogo estranho que ofereceram os filhos de Arão (Levítico10:1).

Por John Bunyan

Salmos, SL, 119:61, Laços de perversos me cercam, mas não me esqueço da tua lei.

Por Salmos, Antigo Testamento

A aptidão para a felicidade não é igual em todos os homens. Ela é mais forte nos medíocres, do que nos homens superiores ou imbecis.

Por Henrik Ibsen

Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.

Por Brandon Hobson

⁠Enquanto eu viver E enquanto eu amar Eu nunca não vou pensar em você

Por Lauv

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.

Por Clarissa Corrêa