Veja outros textos inspiradores!

O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando qualidades e relevando defeitos.

Por Ivânia Dionisio Farias

Quando a mente olha pra fora, ela oscila como os ventos do mundo. Mas quando se volta para dentro, podemos encontrar o nosso centro e repousar na tranquilidade.

Por Haemin Sunim

A verdade é procurar sempre a verdade.

Por Romain Rolland

Eu me descarrego nesse blues sozinho Por isso meus demônios me trouxeram vinho O frio beberá comigo, castigará Mentiras que nem meus agasalhos vão poder cobrir

Por Jean Tassy

⁠Sabe como dizem que a única forma de três pessoas guardarem um segredo é se duas estiverem mortas? Bem, essa é a mais pura verdade no meu mundo, onde todos estão sempre observando e segredos podem matar. Ou, pelo menos, podem matar a sua chance de brilhar.

Por Jessica Jung

A alma é aquilo que o corpo recusa.

Por Émile-Auguste Chartier

Lucas, LC, 4:44, E pregava nas sinagogas da Judeia.

Por Lucas, Novo Testamento

Josué, JS, 2:9, e lhes disse: - Bem sei que o Senhor deu esta terra a vocês, e que o pavor que vocês estão causando caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão se derretendo de medo.

Por Josué, Antigo Testamento

As vezes vale a pena a solidão,para colocar em ordem o que está bagunçado no coração.

Por Ivânia Dionisio Farias

O Lobo da Estepe perecia por sua própria independência. Havia alcançado sua meta, seria sempre independente, ninguém haveria de mandar nele, jamais faria algo para ser agradável aos outros. Só e livre, decidia sobre seus atos e omissões. Pois todo homem forte alcança indefectivelmente o que um verdadeiro impulso lhe ordena buscar. Mas em meio à liberdade alcançada, Harry compreendia de súbito que essa liberdade era a morte, que estava só, que o mundo o deixara em paz de uma inquietante maneira, que ninguém mais se importava com ele, nem ele próprio, e que se afogava aos poucos numa atmosfera cada vez mais ténue de falta de relações e de isolamento. Havia chegado ao momento em que a solidão e a independência já não eram seu objetivo e seu anseio, mas antes sua condenação e sua sentença.

Por Herman Hesse