Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 4:20, Nascem de manhã e à tarde são destruídos; perecem para sempre, sem que ninguém se importe com isso.
Por Jó, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 28:14, Você era um querubim da guarda, que foi ungido. Eu o estabeleci. Você permanecia no monte santo de Deus e andava no meio das pedras brilhantes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuero ser lembrada pelo meu trabalho, por meus espetáculos, pelas interpretações, pois tudo isso foi feito sempre com total amor e respeito por mim.
Por Bibi FerreiraAs escolhas eram fáceis de fazer até você perceber quanto tempo a vida poderia durar.
Por Emma StraubPoema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.
Por António GedeãoEU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO Eu sou mais elo, de liga e do laço. Respeito para mim é coisa fina, assim como o abraço. Mais do que as transas e os beijos, as mãos dadas me parecem mais sinceras. Tão ruins quanto as promessas são as esperas.
Por Ana Elisa RibeiroProvérbios, PV, 22:22, Não roube o pobre, porque é pobre, nem oprima o necessitado no tribunal,
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 16:5, O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
Por Salmos, Antigo TestamentoJá me dei ao poder que rege meu destino E não me prendo a nada, para não ter nada a defender. Não tenho pensamentos, por isso verei. Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo. Desprendido e à vontade, Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.
Por Carlos Castaneda