Veja outros textos inspiradores!

⁠A vida muitas vezes nos põe desafios que achamos que não vamos conseguir, mas o que nos impede não é o desafio e sim o medo do fracasso.

Por Rhuanna W.S.

A VIDA (LIFE) A vida, acredita, não é um sonho Tão negro quanto os sábios dizem ser. Freqüentemente uma manhã cinzenta Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta. Às vezes há nuvens sombrias Mas é apenas em certos dias; Se a chuvada faz as rosas florir Ó porquê lamentar e não sorrir? Rapidamente, alegremente As soalhentas horas da vida vão passando Agradecidamente, animadamente Goza-as enquanto vão voando. E quando por vezes a morte aparece E consigo o que de melhor temos desaparece? E quando a dor se aprofunda E a esperança vencida se afunda? Oh, mesmo então a esperança há-de renascer, Inconquistável, sem nunca morrer. Alegre com a sua asa dourada Suficientemente forte para nos fazer sentir bem Corajosamente, sem medo de nada Enfrenta o dia do julgamento que vem. Porque gloriosamente, vitoriosamente Pode a coragem o desespero vencer.

Por Emily Brontë

Mateus, MT, 28:7, Agora vão depressa e digam aos seus discípulos que ele ressuscitou dos mortos e vai adiante de vocês para a Galileia; lá vocês o verão. É como acabei de dizer a vocês.

Por Mateus, Novo Testamento

Eu gostaria de ser aquele que não se importa com nada…

Por Avenged Sevenfold

Reclame Se o mundo não vai bem a seus olhos, use lentes … ou transforme o mundo. ótica olho vivo agradece a preferência

Por Chacal

Antes de me casar eu tinha seis teorias sobre como educar aos filhos. Agora tenho seis filhos, e não me resta nenhuma teoria.

Por John Wilmot

Sonho Lindo Sonho lindo que se foi Esperança que esqueci Foi por medo de perder que eu perdi Tanto eu tinha para dizer Tanta coisa eu calei Foi por medo de sofrer que sofri Foi pensando em me guardar E querendo não querer Me dizendo para esquecer Foi pensando só em mim Que eu pensei só em você Foi tentando me afastar Foi negando o meu amor Foi por não querer amar que eu amei você.

Por Roberto Carlos

II Reis, 2RS, 1:4, Por isso, assim diz o Senhor: ´Da cama em que está deitado você não sairá mais. Você certamente morrerá!` Então Elias foi embora.

Por II Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 22:21, Uz, o primogênito, Buz, seu irmão, Quemuel, pai de Arã,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Filipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.

Por António Gedeão