Veja outros textos inspiradores!

Enquanto eu me afundo, vou deixando você livre.

Por lucasrichawell

Ninguém conhece toda a verdade. Nós conhecemos toda a verdade. A instituição e a mídia também conhecem toda a verdade pois estavam envolvidos.

Por Harry e Meghan (série)

Por mais que insista não posso ficar, Não tem opção, não adianta chorar Mas que bom que eu te avisei Eu vi, já passou da hora Você que não entendeu Eu não tô com pressa Não quero que vá embora agora Deixa eu ir, amanha a gente conversa

Por Daniel Cruz (cantor)

Assumir a postura de liderança é, antes de mais nada, uma escolha. Mas ela exige uma estupenda capacidade: a de se ter humildade.

Por Mario Sergio Cortella

O Menino e o cinema Aquela gripe inesperada era tudo que ele não precisava. Justo nesse dia! Ele estava ardendo em febre e mesmo assim implorava para sua mãe para ir ao cinema. Afinal de contas, hoje era quinta feira e era o dia da continuação da sua série favorita. Se ele perdesse essa parte de hoje, ficaria sem entender a próxima parte. Dona Rebecca não queria saber de argumentos, com aquela gripe e com esse "febrão" ele teria que ficar em casa e pronto. Ai dele se desobedecesse!. Uma angústia passou pelos olhos do menino. Escondeu a cabeça sob as cobertas e chorou. Chorou ao lembrar-se das dificuldades da vida, da pobreza em que viviam, e do filme que era exibido em séries todas às quintas-feiras lá no Cine Ok. A série era o "Vale dos desaparecidos" e era o único filme que ele e o irmão pagavam para ver, afinal aquele velho golpe de andar de costas quando o povo saia do cinema não funcionava no Cine Ok. Chorando e com a febre subindo, o menino pensava em Deus e na sua justiça. Por quê ele tinha que ficar com febre justo hoje? Por quê na quinta-feira? Que injustiça era essa? Tantos dias diferentes para ficar doente, e justo hoje ele amanhece com essa febre que só veio para atrapalhar tudo... Adormeceu com a febre que insistia em queimar. Acordou horas depois com os gritos dos amigos. Ao abrir os olhos no quarto humilde, o garoto viu aquele monte de amiguinhos falando ao mesmo tempo. Ele não entendia nada, era muita gente , muitas palavras e nenhum entendimento. Só quando seu irmão pediu silêncio foi que ele soube que havia escapado da morte. O Cine Ok havia pegado fogo naquela tarde de quinta-feira e haviam muitas vítimas. Por isso, quando você não entender o porquê de uma doença, daquele pneu furado pela manhã, o trem que não chega, o avião que não sai, o carro que você não consegue comprar, os pequenos acidentes que te atrasam em um compromisso, faça como o menino Senor Abravanel (ou Silvio Santos, como você quiser), que aos 12 anos descobriu que Deus cuidava dele e com certeza tinha uma missão muito maior do que aquele filme de quinta-feira á tarde. Será que a sua febre não está te livrando de uma tragédia? Não é hora de agradecer? Agradecendo por tudo que recebemos, nós não caímos no risco de sermos injustos, nem com Deus, nem com ninguém. Reclame menos, agradeça mais e viva feliz! (História real baseada na vida de Silvio Santos)

Por Paulo Roberto Gaefke

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Por Colleen Houck

Jeremias, JR, 50:23, Como está quebrado, feito em pedaços o martelo de toda a terra! Como a Babilônia se tornou objeto de horror entre as nações!

Por Jeremias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:9, - Não plante outra semente na sua vinha, para que não se profane toda a produção, tanto da vinha quanto da semente que você plantou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Como conquistar uma mulher em 2 palavras: QUER VODKA???????

Por Isabela Freitas

Ora e vem Depois da prece doce em teu recanto, Onde a luz do conforto surge, acesa, Vem ouvir os gemidos de tristeza Da miséria que a noite afoga em pranto. Contemplarás velhinhos de alma presa Às algemas de angústia e desencanto E crianças que o frio envolve, enquanto Mães fatigadas tremem de incerteza... Ora e traze o consolo que te invade Por flama de alegria e caridade, Onde espinhos e lágrimas divises!... E entenderás na fé viva e sincera Que a presenca de Cristo nos espera, Entre as chagas dos grandes infelizes.

Por Auta de Souza