Veja outros textos inspiradores!

Ah, despertar mais uma vez sem sentir as suas garras, por uma vez não ficar só e entregue ao medo! Sentir a respiração feliz do mundo! Ah, viver mais uma vez!

Por Annemarie Schwarzenbach

Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.

Por Dexter Morgan

Eu gostaria de poder dizer que estou fazendo a diferença, mas não sei.

Por Batman (2022)

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada Assim como as canções, como as paixões e as palavras Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Por Barão Vermelho

Dinheiro pouco eu tenho muito.

Por Flávio Leandro

⁠As pessoas tendem a endeusar os seus oponentes, prestar atenção aos comentários que frequentemente não acrescentam nada. Uma coisa é analisar uma característica do seu adversário objetivamente, outra é projetar que ele é melhor do que de fato é.

Por Fabio Gurgel

Não há sentido em ser crescido se você não pode ser infantil às vezes.

Por Doctor Who

(...) faze com que eu perca o pudor de desejar que na hora de minha morte haja uma mão humana amada para apertar a minha (...)

Por Clarice Lispector

Adiamento Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã... Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã, E assim será possível; mas hoje não... Não, hoje nada; hoje não posso. A persistência confusa da minha subjetividade objetiva, O sono da minha vida real, intercalado, O cansaço antecipado e infinito, Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico... Esta espécie de alma... Só depois de amanhã... Hoje quero preparar-me, Quero preparar-rne para pensar amanhã no dia seguinte... Ele é que é decisivo. Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos... Amanhã é o dia dos planos. Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o rnundo; Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã... Tenho vontade de chorar, Tenho vontade de chorar muito de repente, de dentro... Não, não queiram saber mais nada, é segredo, não digo. Só depois de amanhã... Quando era criança o circo de domingo divertia-rne toda a semana. Hoje só me diverte o circo de domingo de toda a semana da minha infância... Depois de amanhã serei outro, A minha vida triunfar-se-á, Todas as minhas qualidades reais de inteligente, lido e prático Serão convocadas por um edital... Mas por um edital de amanhã... Hoje quero dormir, redigirei amanhã... Por hoje, qual é o espetáculo que me repetiria a infância? Mesmo para eu comprar os bilhetes amanhã, Que depois de amanhã é que está bem o espetáculo... Antes, não... Depois de amanhã terei a pose pública que amanhã estudarei. Depois de amanhã serei finalmente o que hoje não posso nunca ser. Só depois de amanhã... Tenho sono como o frio de um cão vadio. Tenho muito sono. Amanhã te direi as palavras, ou depois de amanhã... Sim, talvez só depois de amanhã... O porvir... Sim, o porvir...

Por Álvaro de Campos

Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.

Por Dulce María