Veja outros textos inspiradores!

Estritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.

Por Elfriede Jelinek

Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.

Por Harry Potter

⁠As ações podem ser mais convincentes do que as palavras, mas acredito que as palavras também têm o seu lugar.

Por Elizabeth Chadwick

Aquilo que não me mata só me fortalece.

Por Friedrich Nietzsche

Pensava que escrevia por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade enquanto ardia, arvorava, arfava. Há muitos que ainda acreditam que começaram a escrever pela covardia de abrir a boca. Nas cartas de amor, por exemplo, eu me declarava para quem gostava pelo papel, e não pela pele, ainda que o caderno seja pele de um figo. O figo, assim como a literatura, é descascado com as unhas, dispensando facas e canivetes. Não sei descascar laranjas e olhos com as unhas, e sim com os dentes. Com as mãos, sei descascar a boca do figo e o figo da boca, mais nada. Acreditei mesmo que escrever era uma fuga, pedra ignorada, silêncio espalhado, um subterfúgio, que não estava assumindo uma atitude e buscava me esconder, me retrair, me diminuir. Mas não. Escrever é queimar o papel de qualquer forma. Desde o princípio, foi a maior coragem, nunca uma desistência, nunca um recuo, e sim avanço e aceitação. Deixar de falar de si para falar como se fosse o outro. Deixar a solidão da voz para fazer letra acompanhada, emendada, uma dependendo da próxima garfada para alongar a respiração. Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.

Por Fabrício Carpinejar

You and me, face to face And there's so much I could say On these words, and forever seem the silence Can you hear, that box breaking And the world starts shaking They keep talking, But we're walking, walking, to the light Tonight, tonight

Por Jessie J

Ao escolher seus pensamentos, e selecionando quais correntes emocionais que você vai lançar e que vai reforçar, você determina a qualidade da sua luz. Você determina os efeitos que você terá sobre os outros, e a natureza das experiências da sua vida

Por Gary Zukav

A galáxia ainda precisa dos seus guardiões.

Por Guardiões da Galáxia: Volume 3

Alguns tem a vantagem mais se acomodam Outros tem a desvantagem e vencem

Por PLATNNO

Desejo que você Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.

Por Augusto Cury