Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 26:12, Os filhos de Simeão, segundo as suas famílias: de Nemuel, a família dos nemuelitas; de Jamim, a família dos jaminitas; de Jaquim, a família dos jaquinitas;
Por Números, Antigo TestamentoAntes de você, minha vida era como um marshmallow queimado, dura, quebradiça e triste. Você veio, abriu e virou o centro gosmento da vida de todos nós.
Por Hotel Transilvânia: TransformonstrãoUm homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e, nesse meio-tempo, faz o que gosta.
Por Bob DylanE esses olhos negros E um sorriso marfim Seria muita pretensão tê-los apenas pra mim
Por Diomedes ChinaskiA vida é pertubadoramente diversa. O que mais atordoa, porém, é a sua conformidade.
Por Adam Rutherford"Devemos ler, mas também devemos pensar. Conheço pessoas que leem e leem, mas a quem talvez valesse o mesmo passar manteiga no pão. O esforço que empregam a leitura é o mesmo que homens melhores empregam ao levar o copo à boca."
Por Arnold BennettGênesis, GN, 29:6, Jacó perguntou ainda: - Ele vai bem? Eles responderam: - Sim, vai bem. Olhe! Raquel, a filha dele, vem vindo aí com as ovelhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras. Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja. Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias. Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual. Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos. Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando. Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas. Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento. Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.
Por André Luiz