Veja outros textos inspiradores!
Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
Por Clarice LispectorZacarias, ZC, 9:4, Eis que o Senhor tomará posse da cidade e jogará as riquezas dela no mar; e Tiro será consumida pelo fogo.
Por Zacarias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 82:2, Até quando julgarão injustamente e tomarão partido pela causa dos ímpios?
Por Salmos, Antigo TestamentoNão fuja das dificuldades de um desafio, mas faça por desafio a superação de todas as dificuldades.
Por Paulo IsmaelNão é um trabalho de um artista dar ao público o que o público quer. Se o público soubesse o que quer, eles não seriam o público, e sim seriam o artista. É o trabalho de um artista dar ao público o que ele necessita.
Por Alan MooreMateus, MT, 17:8, Então eles, levantando os olhos, não viram mais ninguém, a não ser Jesus.
Por Mateus, Novo TestamentoHá uma coisa mais dolorosa do que nunca poder ouvir a verdade - é nunca poder exprimi-la, mesmo com a melhor vontade do mundo. Porque o que quer que digamos, o outro não escuta nunca a verdade que lhe queremos transmitir. Aquilo que sai dos nossos lábios e o que se passa na alma do outro, são sempre duas coisas diferentes. No instante seguinte deixa de ser semelhante - isso depende de tantas coisas que nada tinham a ver com a tua verdade e a tua vontade de verdade - isso depende do que o outro queria ouvir, da situação em relação a ti, etc... E a verdade por si mesma não tem nenhum valor, é como uma moeda num país onde não é corrente.
Por Arthur SchnitzlerPorque eu não posso te esperar pra sempre Pra frente é que se anda, Nem sempre eu faço o que o coração me manda
Por KamauÉ melhor viver, Dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo Tv.
Por Janis Joplin