Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 9:28, Noé, depois do dilúvio, viveu ainda trezentos e cinquenta anos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO Irmão de: manoel jonas Todos os sonhos acabam sempre do mesmo jeito, com o fim melancólico, o adeus inevitável. A despedida traz saudades que pesam no peito, e a frustração de não ter vivido mais aquele instante memorável. Conversas antes da partida, tão imprevisíveis, pareciam um momento eterno, suspenso no ar. Mas o silêncio que chega depois é insuportável, e só resta a lembrança do riso solto antes de te deixar. Sonhamos juntos, desenhamos planos sem saber que jamais os realizaríamos lado a lado. Agora a saudade ocupa todos os espaços, onde antes existiam sorrisos, abraços e passos.
Por Manoel JonasPorque é em quem você está se tornando a cada dia, baseado nas decisões e nas ações que vem tomando, que está determinando quem você será pelo restante de seus dias.
Por Hal ElrodGênesis, GN, 19:31, Então a primogênita disse à mais moça: - Nosso pai está velho, e não há homem na terra que venha unir-se conosco, segundo o costume de toda terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLucas, LC, 11:41, <J>Mas deem como esmola o que está dentro do copo e do prato, e tudo lhes será limpo.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 54:4, Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida.
Por Salmos, Antigo TestamentoMEU PASSADO FOI ERGUIDO POR BALURDOS Todos nós somos como cemitérios antigos Temos recordações em inúmeros jazigos; Às vezes perdidos no subconsciente há mendigos Que vem nos acordar para os nossos castigos. As sepulturas das más recordações tem poeira Algumas são feitas de maneira tão grosseira. No cemitério de nossa alma há também pedregulho Que esconde o jazigo por dor ou por orgulho. No cemitério de nossas almas às vezes interfere Deus A poeira de toda sepultura ele com bater de asas dá adeus. Nos pedregulhos são colocados os balurdos E ao levanta-los aparecem os maiores absurdos. No canto mais sombrio de meu cemitério Tem um pedregulho gigante sobre um mistério Duas vezes foram colocados e pedregulho levantado E o ser ao ver um lampejo da cova ficou chocado. O balurdo está colocado no pedregulho gigante Um dia com a graça de Deus destruo, pois vou adiante; Mas enquanto o dia não chega pinto o pedregulho Deixando de lado todo o meu orgulho André Zanarella 06-08-2012 Balurdo = Espécie de grande parafuso que serve para levantar a pedra nos lagares. Pedregulho = Pedra muito grande; penedo. Bras. Grande quantidade de pedras miúdas. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4397097
Por André ZanarellaA felicidade não é o prêmio da virtude, mas a própria virtude; e não gozamos dela porque reprimamos os impulsos viciosos, mas pelo contrário, porque gozamos dela, podemos reprimir os impulsos viciosos.
Por Baruch SpinozaUma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.
Por Soraya Rodrigues de Aragao